Dados
Título: Sem escalas | Non-Stop
País: EUA
Gênero: Ação, Thriller
Ano: 201
Nota: 7.5/10
Vi no dia: 31/07/2016
Durante um voo de Nova York a Londres, o agente Neil Marks (Liam Neeson)
recebe uma série de mensagens SMS enigmáticas, dizendo que um
passageiro será morto a cada 20 minutos caso US$ 150 milhões não sejam
transferidos para uma conta bancária. Inicialmente Beil não dá atenção à
ameaça, mas quando o primeiro passageiro aparece morto ele inicia uma
investigação em pleno avião sobre quem possa ser o assassino. Fonte
Gostei bastante. Achei que a história teve um bom ritmo, que se manteve até o final, o que é bem interessante já que ela se passa quase toda dentro de um ambiente só. Acho que é difícil conseguir não se tornar chato e entediante dessa forma e esta conseguiu se sair bem. Uma outra coisa que me chamou atenção foi o jogo de quem enviava as mensagens, as dúvidas que ia sendo geradas sobre quem estava por trás daquilo tudo, a cada momento mudava o suspeito e eu não consegui descobrir quem era, só no final mesmo, o que foi bom.
Só no final, no momento da revelação de quem estava por trás de tudo foi que achei um tanto confuso: a motivação eu fiquei sem entender direito.
Quanto aos atores, só conhecia o protagonista feito pelo Liam Neeson de nome - não lembro agora se vi alguma coisa com ele antes - mas gostei dele. Desde o começo do filme dá para perceber o tipo atormentado que o personagem é e durante até o final do filme isso vai ficando mais intenso, já que ele também é posto em dúvida quase o tempo todo pelos passageiros e até pelos seus superiores. E ele conseguiu manter essa intensidade o tempo todo. Além dele só posso falar de mais uma, a Julianne Moore - que vi como Coin em Jogos Vorazes: A Esperança -: gostei do personagem dela, apesar de não ser lá marcante, ajudou bastante o protagonista, mas ao mesmo tempo havia algum mistério sobre ela, por vezes não dava para saber qual realmente era a dela na história - o que achei bem interessante no decorrer do filme.
Enfim, é bom filme de ação, mas sem nada exatamente marcante. É bom para distrair, com boa história e atores, com algo a mais que te prende atenção do início ao fim.
Ele é um maravilhoso ator. Muito bom elenco nesse filme. Sem dúvida eu ancho que tudo mundo deveria conocer a história 7 Minutos depois da meia noite é uom dos melhores Liam Neeson filmes se tornou em uma das minhas histórias preferidas desde que li o livro, quando soube que seria adaptado a um filme, fiquei na dúvida se eu a desfrutaria tanto como na versão impressa. Li que Juan Antonio Bayona foi o responsável e fiquei muito satisfeita com o seu trabalho, além de que o elenco foi de primeira. De verdade, adorei que tenham feito este filme.
ResponderExcluir