Blog sobre livros, leituras, séries, filmes, doramas, artes, etc... e o que mais gostar de comentar a respeito. Aceita uma xícara?

Sobre Blog/Mim



Criei o blog para tentar organizar - um pouco -  meus pensamentos, o que sinto em relação as minhas leituras, entre outros assuntos que me interessam ou interessarão.

E com isso digo que minhas opiniões basicamente são minhas impressões, meus sentimentos em relação aos assuntos que escrevo, sem nenhuma pretensão de ser uma crítica de seja lá o que for - não sou especialista, ok?

Um pouco de mim: sou tímida - mesmo para internet, a coisa é complicada -, adoro ler, ver séries, arte e coisas bonitas... também gosto muito de coisas antigas, seja relacionada as artes ou outras coisas - música, cinema, etc. Enfim, gosto de coisas variadas e é só olhar um pouco mais no blog para perceber isto - o que não significa que goste de tudo mas, prefiro variar para não enjoar. :)

Bem, falando em variar, uma das outras coisas que vou fazendo é de vez em quando - ou sempre - ir dando uma arrumada aqui outra ali pelo blog, pois se fica muito tempo do mesmo jeito acabo me cansando e ficando até sem motivação.

Bom, de resto, sempre em construção... seja no blog ou na vida...


E fique a vontade para comentar ou mesmo sugerir coisas para o blog melhorar - claro, com a devida educação, ok?  ;)






Olá!

Update 18/02/2016

Bem, já há algum tempo venho pensado numa possível mudança no nome do blog.  Fui deixando isso de lado porque gosto muito do nome Anotações Literárias. Porém, sentia que me limitava de certo modo.

Desde o começo, sempre gostei de escrever e por outros assuntos (como música, filmes, séries, etc) aqui, mas sempre deixei que fosse de vez em quando, para não fugir muito do nome e tema do blog.
Então, quando comecei a escrever mais sobre estes outros assuntos, me parecia muito estranho tê-los aqui, sendo o nome do blog tão específico. Parecia que estava tudo deslocado e até um tanto bagunçado. E foi então que essa necessidade bateu cada vez mais e nestes tempos isso foi mais forte.

Desde então venho pensado em muitos nomes diferentes e como indecisa que sou, o processo foi sofrido. Isso, e o fato de tantos nomes que pensei já terem sido usados e o que me causava mais irritação: ver nomes legais em blogs que, ou não existem - com zero posts - ou que há muito tempo não tem nada novo - vi uns com 1 post apenas, outros de última postagem em 2001 (poucos posts) e por aí vai! Por que não os excluem se não farão mais nada com eles? Aff

Depois dessa odisseia cheguei a este: Entre Chás e Cafés. São duas bebidas que gosto muito e também acho que além de ser um nome neutro, é também acolhedor e não foge muito da combinação com os assuntos que gosto de escrever - aliás, acho que até combina, não?

E com isso, quero dizer que o assunto principal não irá mudar: os livros e as leituras continuam como uma parte importante e querida minha. Mas quero que, quando escrever sobre outras coisas, não sinta mais esse estranhamento de estarem deslocados.



Beijos

Renata

2 comentários:

  1. Passei aqui e já estou completamente apaixonada, porque me identifiquei muito com você. Consigo perceber claramente sua sinceridade ao escrever. Vou estar sempre presente aqui para trocarmos muitas ideias e indicações <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada e sim, vamos trocar indicações e ideias! Vou adorar! Volte sempre! :)

      Beijos

      Excluir

Obrigada pelo comentário e pela visita! :)