Blog sobre livros, leituras, séries, filmes, doramas, artes, etc... e o que mais gostar de comentar a respeito. Aceita uma xícara?

, ,

Balanço de 2016: Séries


Se para as leituras foi ruim, 2016 para as séries foi um ano bem mais ou menos: não chegou a ser tão ruim quanto as leituras, mas também não foi como gostaria.

Consegui terminar algumas temporadas de séries que acompanho, mas só comecei uma nova - que não cheguei nem a metade - e não concluí nenhuma.

A nova série que comecei se chama Miss Fisher's Murder Mysteries, a qual vi apenas dois episódios - era para ter visto mais e até ter terminado a primeira temporada, mas não fiz isso e sei lá por qual motivo, já que gostei destes dois episódios.



Temporadas concluídas:

A quarta temporada de Person of Interest, que levou bastante tempo para que eu terminasse - para mais de ano mesmo -, mas que mesmo assim gostei. Pretendo concluir a série, só ainda não sei quando farei isso.


Recentemente, acabei a quinta temporada de Doctor Who. Um novo doutor, uma nova companion, novas aventuras, tudo diferente e gostei, apesar da saudade que o Doutor anterior dá - é difícil esquecer um que é inesquecível. Mas o novo também foi bom, de uma forma diferente, claro.


Terminada também a quarta temporada de Hawaii Five-0, que mostrou um pouco mais da vida dos personagens principais, entraram outros para ajudar o time, além dos novos casos. Senti falta da Kono, que ficou boa parte da temporada sem aparecer. No mais, na parte final da temporada as coisas deram uma agitada e achei que melhorou bastante, me fazendo gostar mais dela.


Segunda temporada de Bones finalmente concluída. Nesta foram reveladas coisas do passado da Brennan, além de também ter desenvolvimentos de alguns personagens. Gostei e pretendo continuar a ver a série - mas ficar atualizada é algo sem tempo predeterminado.


Para terminar, vi também o especial do Sherlock, The Abominable Bride. Gostei muito e serviu para tirar as saudades que sempre tenho dessa série. Com temporada nova que chegou, finalmente poderei amenizar esse sentimento.



Bem, 2016 não mudou para melhor minha relação com as séries, mas pelo menos deu para avançar um pouco mais nas que já estão em andamento. Agora é ver como se dá neste novo ano...


Share:

2 comentários:

  1. Olá!
    Penso que tendo como objetivo tantas séries assim, até que você foi muito bem, A única coisa que fiz foi terminar as primeiras 10 temporadas de Supernatural, depois de uns 3 ou 4 anos. House permanece inacabada, nem voltei a assistir The Walking Dead, e muito menos comecei outra, então acho que, comparada a mim, você foi espetacular!

    http://blogpaginasembranco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!
      hahahaha Que nada! xD
      Nossa, mas o feito de ter visto 10 temporadas é bastante expressivo! Há tanta série, tanta coisa para ver que ficamos um tanto tontas para saber por qual pegar, então não vale a pena insistir com uma que já não nos interessa mais. Tente pegar alguma mais curta ou que esteja começando, assim aumentará mais essa contagem. hehehe

      Excluir

Obrigada pelo comentário e pela visita! :)