Blog sobre livros, leituras, séries, filmes, doramas, artes, etc... e o que mais gostar de comentar a respeito. Aceita uma xícara?

, , , ,

Mini-Resenhas de Filmes


Como tem alguns filmes, séries, dramas, etc que eu vi mas, que não quero fazer um comentário maior em um post normal, resolvi fazer essa seção de Mini-Resenhas para eles. Assim, ao menos eu conseguirei deixar por escrito o que achei deles.

Nessa parte um, por assim dizer, vou comentar sobre o que achei de 3 filmes asiáticos que vi, sendo 2 japoneses e 1 coreano:

Wolf Girl and Black Prince
Vi no dia: 23/10/2016
Nota: 8/10

Quando estava quase terminando o anime dele, soube da notícia que haveria um live action, ao qual fiquei com vontade de ver. Agora já o tendo visto, posso dizer que no geral gostei. Não foi igual ao anime, até porque seria um tanto impossível passar tudo, mas ele tirou bem a sua essência, muito do que vi no anime estava lá de uma forma ou de outra. 
Gostei dos atores também, eles fizeram um bom trabalho ao demonstrar como seus personagens eram.
A OST foi bem legal, acho que combinou bem com a história.
Recomendo que veja o anime também, pois há partes que complementam bem a história e que foram retiradas do filme.


A Dynamite Family
Vi no dia:  06 e 07/11/2016
Nota: 7.5/10

De início um tanto confuso, mas a medida que o tempo vai passando fui entendendo melhor a história. Tem alguns momentos divertidos, mas no geral não sei se diria que é uma comédia no todo - ou eu é que não achei muita graça nas piadas? rsrs
A surpresa veio com a revelação de quem é culpado, eu não esperava quem foi, nem como fez o que fez. Gostei da parte final do filme e o que aconteceu com eles depois - foi bem engraçado.
Gostei das atuações de todos, desde alguns atores que já conhecia e mesmo os outros que não, achei que foram bem.
Achei o filme legal e penso que valeu a pena dar uma chance, apesar de não ser daqueles inesquecíveis.


All-Round Appraiser Q: Mona Lisa's Eye
Vi no dia: 13/11/2016
Nota: 7.5/10

Não sei o porque, mas esperava que este filme fosse outra coisa, mais voltado para ação, quando li a sinopse. Apesar de não ter sido assim, gostei. Ele é lento na primeira metade, com muitas teorias e explicações da obra de Da Vinci, entre outras coisas. Na segunda parte começam a acontecer mais coisas e aí que prende mais atenção, sendo assim até o final do filme.
Embora não tenha visto nenhum dos atores antes, gostei da atuação deles aqui. Algo diferente foi ver atores de outros lugares e também ouvir bastante conversas em francês. rsrs
Recomendo só se quiser um mistério mais leve e com um ritmo mais tranquilo. É bem mais fácil aproveitar.

Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário e pela visita! :)