Blog sobre livros, leituras, séries, filmes, doramas, artes, etc... e o que mais gostar de comentar a respeito. Aceita uma xícara?

, ,

[Opinião] - Shirokuro-kun to Anzu-chan.



Título: Shirokuro-kun to Anzu-chan.
Autora: Momoi Sumire
Série: Volume Único
Gênero: Shoujo, Romance, Vida Escolar
Ano: 2013
Início da Leitura: 13/01/2016  | Término: 15/01/2016



Uma pessoa que aparece na frente da Anzu depois de ela fazer um desejo: "Eu quero um namorado!" a Deus durante o ano novo é...?!





Aspectos positivos: peguei este para ler pois além de ser volume único e curto, também me pareceu que a história seria leve. Se lê bem rápido - mesmo para alguém com bloqueio literário que nem eu consegui - e não acontece muita coisa, o que não exige muito. Uma outra coisa que me chamou muita atenção foi o desenho, ao qual achei bem bonito.

Aspectos negativos: por não acontecer lá muita coisa, achei a história bem fraca e clichê de uma maneira que não achei divertida - não há problema em clichês, se forem bem conduzidos se torna algo pelo menos prazeroso de se ler, o que não foi este o caso.

No mais, não dá para contar sobre a história pois daria spoiler de algo já tão curto.

p.s. Ainda não li a one-shot, mas acho que não mudarei a opinião desta história aqui. Mas depois que e se o fizer, atualizo o post.


Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário e pela visita! :)