Blog sobre livros, leituras, séries, filmes, doramas, artes, etc... e o que mais gostar de comentar a respeito. Aceita uma xícara?

Leituras 2016




Como no ano passado minha meta não foi alcançada, não vou tentar fazer algo mirabolante e na verdade essa meta continua: conseguir fazer a vontade de ler voltar! Acabar com este bloqueio que já está faz tanto tempo e que não me permite ler!

 Já tenho separado algumas histórias pequenas, não muito mais que 100 páginas, também mangás entre outras hqs. Não pretendo me cobrar com prazos, só quero que mesmo sendo devagar eu consiga ir terminando as leituras que começar - ou talvez também vá pegando uma coisa e outra sem compromisso, até ver alguma história que irá me chamar atenção. Enfim, não importa o jeito, tomara que consiga.

E com isso, o único desafio que irei entrar é novamente o do Goodreads: também este ano irei me desafiar a 5 livros (fiz isto no ano passado) e se conseguir antes que o ano acabe, irei aumentar, mas também sem pressão.



Este banner acima do Leituras 2016 irá ficar ao lado no blog, é só consultar que dará para ver os comentários das leituras que irei fazendo neste ano.

E está aberta a porta para as leituras que farei neste 2016!


Share:

4 comentários:

  1. Esse ano eu flopei as leituras e estou tentando pegar a animação para ler também, espero que você consiga se animar a voltar a ler também. Boa sorte nesse ano de leituras e que os livros ruins passem longe de nós.
    xoxo

    http://planeta94.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desejo o mesmo a você Jason! Agora é ir a caça dos bons livros! :D

      Beijo

      Excluir
  2. O maior problema é quando há pressão, diminui a vontade de ler ;) Por isso força, sem pressões, e boas leituras!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário e pela visita! :)