Blog sobre livros, leituras, séries, filmes, doramas, artes, etc... e o que mais gostar de comentar a respeito. Aceita uma xícara?

, ,

Balanço de 2015: Séries



Com as séries, não tive um ano espetacular mas comecei algumas, terminei algumas temporadas e acho que finalizadas é que não tive nenhuma.

Vamos por partes:


Séries que comecei:



Não foram muitas: Hawaii Five-0; Bones; Castle; Battle Creek; Chicago P.D. e CSI: Cyber.

Gostei muito e pretendo continuar com as três primeiras, já consegui ver três temporadas do Hawaii, vi a primeira e estou quase ao meio da segunda de Bones e também estou na segunda temporada de Castle.

Já com as últimas três é o seguinte: embora até tenha gostado do Battle Creek, não consegui me empolgar. Via um episódio e demorava a querer ver o próximo, e na maioria das vezes me obrigava a fazer isso. Faltando dois episódios para terminar esta temporada, desisti. Não quis mais me obrigar e sei lá, por enquanto ficará assim. Se der vontade depois termino esta série.

Também estava gostando do Chicago P.D., mas como não estava no clima para ver algo mais pesado, a deixei em pausa. Pretendo voltar a vê-la, só não sei quando.

Já com esta franquia do CSI, é diferente: também me arrastei e me forcei a terminar a primeira temporada. Não a achei tão ruim, mas também não me empolguei e não tenho vontade de ver a segunda temporada.

Depois disso decidi não me forçar a ver algo que não tenho vontade, já percebi que não dá certo.



E as temporadas terminadas foram:
(além das já citadas acima)

A 10ª temporada do Criminal Minds;
A 4ª temporada do Grimm;
A 1ª temporada do Arrow;
A 5ª temporada da Sabrina, a Aprendiz de Feiticeira;
A 15ª temporada do CSI.


Séries encalhadas ou que ainda não comecei as temporadas novas:

Person of Interest, 4ª temporada;
Doctor Who, 5ª temporada;
Grimm, 5ª temporada;
O final do CSI;
Criminal Minds, 11ª temporada...




Enfim, não foi um ano tão ruim mas espero que neste ano seja melhor para as séries também. Tenho muitas que quero começar, mas não quero fazer isso para que elas fiquem encalhadas. Então é melhor ir devagar e sempre do que começar várias e ficarem todas pelo meio.

E seu ano para as séries? Foi bom?

Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário e pela visita! :)