Blog sobre livros, leituras, séries, filmes, doramas, artes, etc... e o que mais gostar de comentar a respeito. Aceita uma xícara?

Balanço de 2015: Dramas (Parte 2)



Continuando...

Como não sei escolher só um por categoria, resolvi por os que preferi/gostei mais em cada uma(lembrando que conta apenas os que concluí em 2015, não importando se é ou não de 2015):



Romance

Resumi alguns a esta categoria, para não ficar ainda mais enorme este post.


1. Mask; 2. Oh My Ghostess; 3. Falling for Innocence;
4. Murphy's Law of Love.



Duas menções honrosas a:

1. Kill Me, Heal Me; 2. Splash Splash Love.

Que também gostei muito, mas não foram os mais favoritos dessa área.



Ação/Thriller

1. Bad Guys;  2. Mrs. Cop;  3. Hidden Identity;
4. Last;  5. My Beautiful Bride.




Mistério/Suspense
1. Missing Noir M;  2. The Village: Achiara's Secret



Comédia

1. Tokyo DOGS;  2. Modern Farmer.




Protagonista feminino

Não sei se faltou mais alguma, mas de momento fica assim.

Dramas: Mask; Oh My Ghostess; Modern Farmer;
Mrs. Cop; Assembly.


Uma menção a protagonista de Hidden Identity, que também gostei bastante.


Protagonista masculino

Não sei agora se faltou mais alguém, mas por enquanto fica assim:


Dramas: My Beautiful Bride; Falling for Innocence; Kill Me Heal Me;
Murphy's Law of Love; Oh My Ghostess; Assembly;
Mask.


Menções honrosas aos protagonistas de Last, Bad Guys e Hidden Identity, que como são mais de um em cada drama, não dava para por aqui.


p.s. Nossa, a maioria problemático, tem algo de errado comigo? :S



Casais preferidos

Dramas: Mask; Oh My Ghostess; Murphy's Law of Love;
Falling for Innocence.


Menções honrosas a:

Dramas: Kill Me, Heal Me; My Beautiful Bride; Splash Splash Love;
Modern Farmer; Mrs. Cop e Modern Farmer.



Vilões

Não coloquei os personagens pois poderia ser spoiler. 

1. Bad Guys; 2. Mask; 3. Oh My Ghostess; 4. My Beautiful Bride.


Talvez tenha faltado algum, mas os desses como foram bem ruins, representam bem a categoria.



Secundários/Coadjuvantes

Alguns dos meus secundários favoritos

Dramas: Oh My Ghostess; Mrs. Cop; Modern Farmer;
Last; Assembly.




OST favorita










E bem, as categorias terminam aqui - melhor não inventar mais se não isso não acaba! :D

Até a próxima, espero!

Share:

4 comentários:

  1. Olá Renata!
    Acredita que nunca assisti nada nesse estilo, mas morro de vontade?!
    Adorei seu blog. Estou seguindo o blog e as redes sociais.
    Venha conhecer meu cantinho.
    Beijos!
    Gatita&Cia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tatiana! :)

      Pois experimente! Uma das coisas boas é que a história geralmente é fechada e termina em poucos episódios - muitas vezes com até 20 episódios - e assim não precisa demorar muito como uma série americana, por exemplo.

      Obrigada e vou sim ver teu blog!
      Beijos

      Excluir
  2. O pessoal falou tanto que eu fiquei curiosa de assistir essa séries orientais. A estética é sempre tão bonita né? Eu gosto de romance. Por qual devo começar?

    Bjs!
    New Romantic

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Sim, é bem bonito! :) Olha, vou indicar alguns, porque sou ruim em escolher um só, então recomendo que você veja aquele que mais te chamar atenção - acho que dará mais certo para você gostar:

      Se você gosta de algum com um pouco mistério e mesmo um toque de comédia:
      Bride of the Century, Oh my ghostess

      se prefere algo mais dramático
      Kill Me heal me; Mask

      já comédia romântica
      A Gentleman's Dignity, Fated to Love You, Murphy's Law of Love

      Todos eles tem boas histórias, com um bom ritmo, boas atuações e casais que se tornaram bem queridos para mim - acho que para muita gente também. :)

      Se algum desses te interessar e você o assisti-lo, conta depois o que achasse, quero saber!

      Beijos

      Excluir

Obrigada pelo comentário e pela visita! :)