Blog sobre livros, leituras, séries, filmes, doramas, artes, etc... e o que mais gostar de comentar a respeito. Aceita uma xícara?

, ,

Filmes de Novembro




E neste mês foram dois:


1. 100 Days with Mr. Arrogant. Opinião aqui.




2. Minions
Vi no dia: 22/11/2015
Nota: 8.5/10



E depois de meses de espera finalmente consegui ver meus adorados Minions!
Bem, gostei bastante! Com algo de uma hora e meia por aí, tempo este que nem senti passar e quando vi já estava terminando. Já havia adorado os outros dois da franquia, então fiquei muito animada quando soube que haveria um com esses personagens tão queridos! Não me decepcionou, embora ache que talvez tenha faltado qualquer coisa - que não sei dizer agora - que não me fez amar tanto quanto os outros dois. Mas no geral foi divertido, ri em vários momentos e me entreteve bastante também.

Teve muitas cenas que gostei e me fizeram rir mas, para não me esticar no comentário, deixo aqui uma que ficará guardada em minha memória - depois de ver um homem cantando-a num programa de tv coreano que assisto, assim que começou a cantar nessa cena me lembrei na hora disso:


 


Espero no próximo mês tenha mais para por nesta coluna. :D

Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário e pela visita! :)