Blog sobre livros, leituras, séries, filmes, doramas, artes, etc... e o que mais gostar de comentar a respeito. Aceita uma xícara?

Atualização das Leituras #2



Cheese in the Trap

O que tenho achado até o momento da única leitura que tenho feito atualmente (o outro livro, O Aliciador, está em pausa - não estou conseguindo continuar, mas o problema é meu e não do livro):

Já vou pelo capítulo/episódio 20  e sinceramente ainda não sei o que me prende nessa história, pois até agora não aconteceu realmente muita coisa. Acho que se teve alguma coisa a mais foi no cap/epi 15 ou 16 e só. Será que melhora?

A Seol é divertida mas ao mesmo tempo penso que ela complica muito as coisas que talvez nem sejam tão do jeito que ela imagina - e bota imaginação nisso! Não passou muito dos outros personagens então nem sei bem o que achar deles ainda.

Bem, agora vou continuar já que ainda falta bastante até esta season terminar...


Share:

2 comentários:

  1. Oi Renata, tudo bem?
    Super fofo seu blog, gostei. =)
    Também tenho umas leituras paradas (culpa do fim do semestre).
    Beijos,

    Priscilla
    http://infinitasvidas.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Priscilla!
      O bom de ler por prazer é que podemos voltar sempre que precisamos ou o tempo que dá, nem que seja aos pouquinhos, né mesmo?

      Beijos

      Excluir

Obrigada pelo comentário e pela visita! :)