Blog sobre livros, leituras, séries, filmes, doramas, artes, etc... e o que mais gostar de comentar a respeito. Aceita uma xícara?

,

Assisto no momento [#8]











Do último post para cá comecei a ver mais alguns dramas, e até terminei alguns deles, então vou dizer apenas os que ainda não terminei:

Innocent Man - VÍCIO! Essa é a palavra que define e sem mais;
Heartless City - só vi um episódio ainda, mas já me chamou atenção, quero continuar;
The Master's Sun - já assisti uns 9 episódios e tenho gostado, apesar de estar lento o ritmo de assisti-lo - mais por minha culpa, acho que não ando no humor, talvez devesse ter o pego em outra hora;
The Virtual Bride - tenho gostado bastante também, apesar daquelas sogras horríveis! Ninguém merece... Espero que aprendam uma lição!

Também comecei alguns outros dramas, mas como ainda não sei bem se continuarei, não os listei acima, e eles são: Six Flying Dragons,  The Village: Achiara’s Secret Glamorous Temptation.

E não comecei nenhuma série ocidental nova - já tenho muitas acumuladas então prefiro deixar para depois.










Das séries e dramas que acompanho, só vou colocar aqui os que avancei mais  algum episódio:

Séries:

Bones - 2ª temporada, episódio 10
Hawaii Five-0 - 3ªt. ep.12
Castle - 2ªt. ep.6


Dramas:

Innocent Man - ep.11
Assembly - ep.17
The Master's Sun - ep. 9
The Virtual Bride - ep. 9
Late Night Restaurant - ep. 3













Bastante coisas ultimamente:

De novelas, terminei a Corazón Indomable, que gostei bastante no começo mas a partir do meio - ou quando ela volta para a fazenda/rancho/ou sei lá qual o nome - a história se perdeu. Não me lembro da outra versão, a Marimar, como foi que se deu a história mas nesta aqui, acho que por terem aumentado demais os capítulos inventaram  coisas que não precisava para poder render e aff... Me pergunto porque estragaram a história!?

Sobre as séries, eu não terminei temporada de nenhuma pelo que me lembro. Aliás, ando atrasada com quase todas que acompanho... :/

Já em relação aos dramas a coisa muda de figura:

Last, Murphy's Law of Love, Kill Me Heal Me, Mrs. Cop, Mask e Oh My Ghostess: todos eu gostei, uns mais outros menos, e irei comentar sobre o que achei de cada um deles em posts separados futuramente.


Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário e pela visita! :)