Blog sobre livros, leituras, séries, filmes, doramas, artes, etc... e o que mais gostar de comentar a respeito. Aceita uma xícara?

Aquisições [12/10/2015] - Parte 2




Parte dois das comprinhas na feira de livros...
A parte 1 se encontra aqui.









Bem, esses daqui, se não estou enganada, só o da Julia Quinn tinha um desconto - que não era lá grande coisa - ma enfim, tinha vontade de ter os livros dessas autoras e o jeito foi pegar estes. Engraçado que o da Lisa Kleypas eu queria na verdade o de outra série, mas como não me lembrava na hora, peguei este - nem tinha pensado em o ler, mas enfim... pelo menos é o primeiro da série. hehehe
O da Tessa Dare entrou não faz muito tempo na lista "por ler" e quando vi pensei que tinha que trazer!















Destes, só o Roseanna estava na minha lista to-read há algum tempo. Não tinha muita intenção de o comprar, e nem o tinha visto em livraria antes, mas quando vi o preço desta vez não pensei muito e trouxe - só tinha dois e ainda bem que encontrei o segundo pois o primeiro que vi não estava em boas condições (o que trouxe também não está perfeito mas está melhor que o outro).

Já os outros dois comprei pelo nome dos autores e pelas sinopses, que já tinha visto em algum lugar antes. Tomara que sejam bons. 



E este trio aqui foi um tanto engraçado para comprar, pois da primeira vez que os peguei, acabei desistindo para ir ver se encontrava algum outro que me interessasse mas, depois de várias voltas, fiquei com eles na mente e acabei voltando lá para pegá-los. hahaha
O bom foi que apesar de já estar lotado o local, ainda os consegui encontrar! Era para serem meus então. Estavam em outros lugares mas esperando por mim! :D

Todos me chamaram atenção pelas sinopses e pelos autores, então agora é conferir se o que me chamou atenção vou gostar ou não.



E termina aqui minhas compras da feira! O saldo foi bem positivo, não? Já leu algum destes? Gostou ou não? Deixe sua opinião nos comentários, pois vou adorar saber!

Até o próximo post!


Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário e pela visita! :)