Blog sobre livros, leituras, séries, filmes, doramas, artes, etc... e o que mais gostar de comentar a respeito. Aceita uma xícara?

Aquisições [06/09/2015]



Mais 4 - na verdade 6, se contarmos que os dois da segunda imagem tem duas histórias cada um - livrinhos para a coleção! Esses dois da primeira imagem estavam com alguma promoção - e haviam mais, pena que o dinheiro não deu - então é claro que a tentação é grande.




Casamento Acidental de Diana Palmer

Sinopse: Penelope Mathews é fascinada por C.C. Tremayne desde a adolescência. Até que uma noite ele bebe demais e parte para o México em busca de confusão. Para impedir que C.C. termine na cadeia, Pepi se casa com ele! Quando o porre passa, o caubói cai na realidade e fica indignado. A última coisa que ele precisa é de uma noiva virgem. C.C. exige anulação imediata! Contudo, quanto mais tempo passam juntos, mais ele percebe que não quer o divórcio… ele deseja Pepi!



Fantasia de  Lori Foster 

Sinopse: Feliz aniversário, querida…
Pode me desembrulhar primeiro!

Sebastian Sinclair concordou em participar de um leilão de solteiros, mas ser arrematado é bem diferente de ser dado a uma aniversariante sortuda. Contudo, basta olhar Brandi Sommers para querer que ela o receba logo!
Brandi não consegue acreditar no presente escandaloso que sua irmã inventou para ela: cinco dias em um resort com tudo pago e amante incluído! O que fazer em um lugar paradisíaco na companhia tentadora de um homem deslumbrante como Sebastian? Em pouco tempo Brandi descobre a resposta à sua pergunta: tudo o que quiser!






Acordo com um Rebelde & Herdeira Desafiadora de  Annie West Lynn Raye Harris 


Sinopse: Acordo com um Rebelde – Annie West

Cinco anos atrás, Poppy Graham se casou com Orsino Chatsfield sob uma constelação de flashes dos paparazzi. Contudo, no pior momento de sua vida, ele a decepcionou. Quando Orsino sofre um acidente escalando, sabe que só pode contar com a ajuda de uma pessoa: sua esposa! Mesmo separados, existem assuntos pendentes entre os dois. Uma paixão avassaladora ainda arde em seus corações, deixando no ar a esperança de que talvez seja possível recuperar um matrimônio em ruínas…


Herdeira Desafiadora – Lynn Raye Harris

Lucilla é a única Chatsfi eld a honrar a linhagem da família. Mas quando sua posição é usurpada pelo arrogante e sensual Christos Giatrakos, ela se recusa a curvar-se perante as ordens dele. Afinal, Lucilla apenas joga para ganhar, por isso, decide aumentar as apostas com a ameaça de revelar segredos de Christos! Para salvar sua reputação, ele é obrigado a voltar ao lar que quase o destruiu. Ao conhecer a verdade sobre o passado de Christos, Lucille sabe que precisa curar as feridas que ajudara a reabrir… e se entregar de corpo e alma ao homem que ousou desafiá-la.




Máscaras do Amor de  Lynn Raye Harris e  Elizabeth Power


Sinopse: Doce ilusão – Elisabeth Power

Desarmada por um sedutor.
Rayne Hardwicke tem contas a acertar com Kingsley Clayborne. O arrogante playboy construiu um negócio bilionário à custa de seu pai, e Rayne tem sede de justiça… Mas uma parte dela
possui outros anseios…


Noite de sensações — Lynn Raye Harris

Desmascarando o inimigo.
Valentina D’Angeli está grávida. Quem é o pai? É o homem com quem ela passou uma noite sensacional após um baile de máscaras. Enquanto seu amante dormia, Valentina espiou
por debaixo do disfarce e descobriu que se tratava de ninguém menos...



Share:

Um comentário:

  1. Opa, obrigada pela indicação! Não prometo ser para já, mas vou guardar aqui o link do post. ;)

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário e pela visita! :)