Blog sobre livros, leituras, séries, filmes, doramas, artes, etc... e o que mais gostar de comentar a respeito. Aceita uma xícara?

,

Pequenas Leituras #1



Duas historias curtas lidas entre o final de Julho e começo de Agosto:



Sticky Sweet  (#0,5) de Joanna Wylde
Lido no dia 28/07/2015

O que achei: Não teve nada demais e ao final das 19 páginas pensei que devia ter deixado para começar a série pelo primeiro mesmo. Não tem nem uma descrição de como os personagens são, então fica difícil imaginá-los - a não ser que se tenha lido antes outros livros da série. Enfim, pelo menos foi alguma leitura, mesmo não sendo tão proveitosa.




Objection (Legal Affairs, #1)Objection by Sawyer Bennett
My rating: 4 of 5 stars
Comecei a leitura em 31/07 e terminei em 06/08/2015

O que achei: Gostei e me chamou atenção para continuar a série. Por enquanto não se sabe muita coisa dos personagens principais, então agora é ir para os próximos livros ver como se desenrola a história.





Share:

2 comentários:

  1. o segundo livro que leste é sobre o quê? Género e assim...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como está só no comecinho - acho que é uma série de 8 livros - então não sei bem como irá se desenvolver mas, me pareceu um romance erótico. Resumindo a história, se trata de uma mulher que passa uma noite de aventura com um homem desconhecido e depois disso os dois descobrem que tem que trabalhar juntos - quando ambos pensavam que nunca mais iriam se ver.

      Excluir

Obrigada pelo comentário e pela visita! :)