30 de julho de 2015

[Filme #11] - Cold Eyes


Título: Cold Eyes / Stakeout | 감시자들
País: Coreia do Sul
Gênero: Ação, Thriller, Suspense
Ano: 2013
Nota: 8/10

Comecei no dia: 26/07/2015
Terminei no dia: 29/07/2015










Ha Yoon-ju torna-se o mais novo membro para participar de uma unidade dentro da Polícia Forças Departamento de Crimes Especiais coreana especializada em atividades de vigilância sobre os criminosos de alto perfil. Ela junta-se com Hwang Won-jin, o veterano líder da unidade e tenta rastrear James que é o líder de coração frio de uma organização criminosa armada. Fonte











Gostei bastante deste filme. Como gosto de histórias (mais fictícias) dentro deste gênero, assim que li a sinopse e vi o trailer tive vontade de assisti-lo.

E o filme começa bem, mostrando quase em paralelo personagens que mais adiante vão se encontrar. O assalto, em tempo contado pelo vilão, ao banco é o que dá o pontapé a história, pois a partir disso é que começa as investigações para achar os criminosos.
Foi boa a maneira em que as investigações são conduzidas - não achei nada entediante - e até mesmo erros ocorreram até que tivesse o desfecho final da história.

Gostei também dos atores - que não os havia visto atuar antes, porém, vi três deles no programa Running Man (foi muito divertido, mas não lembro de qual foram os episódios que eles participaram). Quero conferir mais do trabalho deles no futuro.

O que não gostei foi que senti que faltava alguma coisa ao longo do filme. Acho que se desenvolvessem melhor os personagens ficaria ainda melhor. A história toda é só em torno do assalto e a procura dos criminosos - não conta sobre a vida de nenhum dos personagens e gostaria de saber mais sobre eles. Não que o filme seja ruim ou mesmo fraco, nada disso, mas é que penso que ficaria mais intenso se contassem mais sobre alguns personagens, os principais pelo menos - não precisaria algo longo, pelo menos um pouco acho que daria conta. Ah, também teve uma morte da qual não gostei...

Enfim, tirando isso valeu a pena ter visto e foi um bom filme de ação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário e pela visita! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...