Blog sobre livros, leituras, séries, filmes, doramas, artes, etc... e o que mais gostar de comentar a respeito. Aceita uma xícara?

, ,

[Filme #6] - Khoobsurat


Título: Khoobsurat
País: India
Gênero: Comédia, Romance
Ano: 2014
Nota: 7.5 ou 8/10



Vi no dia: 21/02/2015





Sinopse:

Uma fisioterapeuta Milli Chacravarty (Sonam Kapoor) irremediavelmente romântica conhece um príncipe Rajput Vikram Singh Rathore (Fawad Khan) jovem e bonito que é completamente oposto a ela e noivo de outra pessoa, Kiara (Aditi Rao Hydari). Khoobsurat é sobre superação. Superar barreiras sociais, culturais, emocionais e tragédias. Fonte


Trailer:






Opinião:

Gostei, embora a história não tivesse nada demais, o filme foi leve, divertido e com alguns ensinamentos pelo meio também. Gostei dos cenários também e dos personagens, que tinham um certo carisma. A protagonista era bem "diferente" se podemos dizer assim, e era um problema, como diz o Viku (tenho que dizer que adorei a sonoridade desse apelido! hahaha): falando tudo o que pensa, mesmo que na hora errada, não tinha lá muitos bons "modos", e apesar de tão atrapalhada é boa no que faz e ajudou muito na melhora do Rei e de soma na melhora da relação entre a família toda. O Viku, embora se mostrasse distante e com problemas em se relacionar com os outros, com a convivência com a Milli vai melhorando o temperamento com o passar do tempo.

Apesar de ter umas duas horas, não senti passar, o que é bom - não foi uma perda de tempo. Serve para aqueles dias em que queremos nos distrair e não pensar muito, só relaxar e aproveitar uma história que te faz sentir bem.

Esse filme não teve muitas músicas como nos outros que vi de lá, e senti falta, já que nesse até que se encaixava e ficaria interessante se houvesse mais e dança também. Coloco uma delas aqui:



Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário e pela visita! :)