Blog sobre livros, leituras, séries, filmes, doramas, artes, etc... e o que mais gostar de comentar a respeito. Aceita uma xícara?

, , ,

Balanço do Ano: Leituras?




Chega o fim do ano e é aquela hora de dar uma conferida no que se aproveitou durante esse tempo.

Bem, em relação as leituras... Foi uma porcaria - para não falar outra palavra! Só terminei UM livro, lá no começo deste ano! :( Desde que comecei a ler por prazer que não tinha tido um bloqueio tão grande, a ponto de passar o ano todo sem ler! :( Fiz algumas tentativas, com contos, mas nem assim fui mais além... Como vem outro começo de ano aí, espero que consiga sair ao menos um pouco desse bloqueio mental e me anime a voltar a ler. Nem que seja aos pouquinhos, que já seria melhor do que o nada em que me encontro. Estou com saudades de ler, comentar sobre livros e leituras, tanto aqui quanto no Goodreads também.

Mas se pode tirar algo de bom, vi bastante séries este ano. Me atualizei em algumas, comecei outras, terminei e até comecei a rever uma que nem havia terminado antes. :) Também vi alguns filmes, embora ainda seja abaixo do que gostaria - mas fazer o que, creio que não sou muito deste tipo. Contando todos os filmes, deu 11. Escrevi sobre o que achei de alguns deles aqui.

Sobre as séries, ao todo vi 10 - 13, se contar as que fiquei sem ver muitos episódios (fora algumas que estão em pausa e ainda não decidi quando verei novamente). Nestes todos estão incluídos as que comecei, avancei e terminei também. Irei fazer um post com as atualizações todas e onde estou em cada uma delas.

Ah, e como já venho escrevendo há algum tempo, sobre minhas novas descobertas - bom, é novidade para mim - neste ano: os dramas (ou doramas, como quiser chamar), filmes, programas de variedades - entre outras coisas - asiáticos! Oh, foi entre Março/Abril que finalmente dei uma chance e ainda bem que fiz! Me "pegou" logo de cara e desde então tenho me entretido com mais um meio, que espero, seja para ficar. :) Já vi uns 27 ao total e comecei a escrever aqui o que achei deles, embora ainda não tenha comentado todos - coisa que quero ir fazendo. Comecei a fazer isso por vontade de por em algum lugar e também por ver o blog tão parado (por falta de inspiração a escrever também) - além do que, já faço com séries e filmes, as vezes novelas até, então por que não?

Em relação a música, não ouvi os álbuns que pretendia - por continuar sem tanto interesse -, mas acabei que descobri coisas novas, muito por causa dos dramas que vi. Teve várias músicas que gostei muito das ost's dos dramas. Nisso inclui as instrumentais também, que em boa parte gostei mais até do que várias com alguém cantando.

Tenho que dizer: já entrei no time das que querem ir conhecer a Coreia do Sul! Quem me dera ir ver pessoalmente tantos lugares lindos que tem por lá e que vejo nos dramas e programas! Sem contar os oppas... *suspiro* 

Deixando o devaneio ao lado...

Enfim, pelo que me lembre é mais ou menos isso. Ao menos não fiquei sem histórias novas. Mas realmente espero que neste ano que entra agora eu volte a incluir neste meio os livros, que sinto tanta falta.

Logo, virei com mais posts com as listas do que vi em séries/filmes/dramas e alguns comentários a respeito.

Até. :)


Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário e pela visita! :)