Blog sobre livros, leituras, séries, filmes, doramas, artes, etc... e o que mais gostar de comentar a respeito. Aceita uma xícara?

TAG: Prendas Literárias de Natal





Vi a tag no blog da Cata, o Páginas Encadernadas e resolvi pegar emprestado. :D Ela foi criada pela Catarina R. do blog  Sonhar de olhos Abertos e pela Silvana do blog  Por detrás das palavras


Presente Indiferente

Indica um livro que no fim da leitura não te despertou qualquer tipo de emoção

Já tive alguns, mas para dizer um recente:



Opinião aqui

Não gostei da história, não dei nenhuma risada - que era o que prometia -, e o final foi uma porcaria. Aff

Presente devolvido

Indica um livro que no fim da leitura te apetecia devolver à livraria


Opinião aqui

Não é que desgostei, não é isso. É que estava esperando que fosse uma história fofinha bem desenvolvida e não foi. Faltaram coisas no livro - digo isso melhor na opinião que escrevi sobre ele. E por isso, era melhor ter lido em outro formato - apesar da edição ser bem bonita.



Presente Indispensável

Indica um livro da tua estante do qual é impossível te separar

Ai, tenho alguns - pelo menos até agora e que já li - que não daria mesmo a ninguém. Os do Sidney Sheldon, os da J.D. Robb - poucos, é verdade, mas quero ter algum dia a coleção :) -, a trilogia Jogos Vorazes... bem, para não me estender mais, um deles ara representá-los:




Opinião aqui


Presente Fantástico

Indica o livro que seria um fantástico presente de Natal

Acho que dependeria para quem ria dar o presente e o gosto, claro. Enfim, para não deixar em branco, indico um que gostei bastante de ter lido e vale a pena conferir:



Opinião aqui




Presente Carinhoso

Indica um livro que te tenha deixado com as emoções à flor da pele

Complicado dizer qual, pois já teve livros policiais que me fizeram sentir agonia, aflição, e ter até pesadelo - isso foram nos casos do livros das séries de Jan Fabel do Craig Russell e Grant County de Karin Slaughter respectivamente. Outros que me provocaram reações diversas foi a trilogia Jogos Vorazes. Com o segundo livro, além de ficar quase todas as cenas com o Peeta emocionada, terminei o livro com uma dor nos olhos enorme - explico meu estado na minha opinião sobre o livro. E com o terceiro... foi de sorriso a tristeza, de querer devorar as páginas e também não querer ver que certas coisas aconteciam. Foram muitas emoções com esses três livros e deixo o terceiro como citado aqui para representá-los:



Opinião aqui



Bom, essas respostas ficam como sendo por agora, já que não sei se daqui a um tempo mudarei - o que com mais leituras é provável que ocorra, né?



Share:

4 comentários:

Obrigada pelo comentário e pela visita! :)