14 de dezembro de 2013

Escravos do Amor - Kate Pearce [Opinião]




Sinopse:

Satisfação sexual...
Os dez anos como escravo sexual num bordel turco fizeram com que Lorde Valentin Sokorvsky tivesse um insaciável apetite sexual. Agora, chegou a hora de casar, mas encontrar uma mulher que consiga satisfazer os seus luxuriosos desejos representa um autêntico desafio para ele... Até que conhece Sara e tudo em que consegue pensar é em tê-la sob o seu corpo viril, suplicando-lhe que o saboreie e o acaricie.

Sedução sensual...
Sara Harrison sabe que deveria ficar escandalizada e assombrada pelos atrevidos avanços de Lorde Sokorvsky, mas, ao invés, sente-se secretamente excitada e atraída por aquele homem sensual e sedutor. Escondida atrás da sua calma e das suas maneiras requintadas, encontra- se uma mulher sensual que deseja as carícias íntimas de um homem e anseia ser educada na arte da sensualidade para dar e receber prazer e sucumbir a um louco desejo que não conhece limites.




Opinião:

Gostei bastante. Gostei da história e da escrita - que é fluida e me manteve o interesse até o fim. Gostei também dos personagens - pobres do Valentin e do Peter - incluíndo do casal em si.
E as cenas hot, eram realmente hot.

Leitura legal para passar o tempo sem muitas complicações. Claro, se você gostar do gênero.









Início da Leitura: 29/03/2013
Término: 07/05/2013


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário e pela visita! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...