Blog sobre livros, leituras, séries, filmes, doramas, artes, etc... e o que mais gostar de comentar a respeito. Aceita uma xícara?

, , , , , , ,

Quem Tem Medo de Escuro? - Sidney Sheldon - Opinião



Título: Quem Tem Medo de Escuro?
Autor: Sidney Sheldon
Editora:
Record
Publicado:
2004
Nº de páginas: 378



Sinopse: Em Nova York, Denver, Paris e Berlim, quatro pessoas morrem em circunstâncias diferentes. Há apenas uma ligação entre elas: todas trabalhavam para o KIG, o Kingsley International Group, importante empresa de pesquisa de alta tecnologia, envolvida em estratégia militar, telecomunicações e questões ambientais. Logo percebe-se que as mortes não foram acidentais. E as viúvas de duas das vítimas, Diane e Kelly, passam a ser alvo de sucessivas tentativas de assassinato. Apavoradas, suspeitando uma da outra e armadas apenas de suas inteligências, tornam-se aliadas em um jogo mortal, no qual apostam as próprias vidas para descobrir a verdade. À medida que chegam ao fundo do mistério, começam a desvendar os segredos aterrorizantes que o KIG luta para ocultar. E percebem estar no meio de uma trama diabólica que pode afetar todo o destino do planeta. No estilo cativante que conquistou mais de 300 milhões de leitores em todo o mundo, Sidney Sheldon conta uma história nova cheia de suspense e com personagens inesquecíveis. Um grande romance de um dos melhores e mais populares autores de nosso tempo.


Opinião: 

Este foi um dos primeiros livros que li dele (na mesma época li também A Ira dos Anjos dele, mas não sei qual foi o primeiro - creio que foi este aqui, mas não tenho certeza). E AMEI. A leitura me "pegou" logo nas primeiras páginas, e foi ação do início ao fim. Não dá muito tempo nem para piscar, que já acontecia alguma coisa. Terminava o capítulo com aquela vontade de continuar de não querer parar e quando parava para ver, já tinha lido mais um. E quando achava que não havia mais nada (de ruim) para acontecer com as protagonistas, opa! Acontecia mais e mais e cadê largar o livro? Creio que isso é uma particularidade do autor, sempre deixar as protagonistas cada vez em situações piores. E quando você acha que não tem como piorar, piora e muito. E quem disse que isso te faz largar o livro? Muito pelo contrário! Só quer largar quando termina (nem que seja alguma explicação do porque aquilo é daquele jeito).

Um dos meus livros favoritos de sempre.






Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário e pela visita! :)