Blog sobre livros, leituras, séries, filmes, doramas, artes, etc... e o que mais gostar de comentar a respeito. Aceita uma xícara?

, , , , , , ,

A Ira dos Anjos - Sidney Sheldon - Opinião



Título: A Ira dos Anjos
Autor:
Sidney Sheldon
Editora: Record
Publicado: 1995
Nº de páginas: 418



Sinopse:

Jennifer Parker realiza seu sonho ao ingressar na equipe do Promotor Distrital de Manhattan, em Nova York. Sua carreira, no entanto, dura exatamente quatro horas - tempo que leva para cair em uma cilada, durante o primeiro julgamento do qual participa. Acusada de suborno, vê seus projetos irem por água abaixo: além do risco de ter a carteira de advogada cassada. Jennifer pode passar o resto de seus dias na cadeia. Assim começa a história de uma jovem bonita e inteligente e dos homens que influenciam sua vida, entre eles o íntegro Adam Warner, destinado a ser um líder de seu país, e Michael Moretti, um anjo das trevas que procura espalhar suas asas de terror sobre tudo e todos.

Opinião:

Eu AMEI este livro. Foi um dos primeiros que li deste autor (que desde então se tornou um dos favoritos) e me "pegou" já nas primeiras páginas. E fui me envolvendo com a história de uma tal forma que em uma parte, (que é um tempo divisor na vida da protagonista) me deu vontade de chorar (não cheguei a isso, mas fiquei com aquela coisa ruim na garganta, entende?). É um dos meus livros favoritos de sempre.






 
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário e pela visita! :)