Blog sobre livros, leituras, séries, filmes, doramas, artes, etc... e o que mais gostar de comentar a respeito. Aceita uma xícara?

, ,

Mini-Resenhas de Dramas


Desta vez venho comentar a respeito de mini-dramas e dramas especiais, todos coreanos:

What is the Ghost Doing?
vi no dia: 21/12/2015
Nota: 8/10

A premissa me parecia interessante, mas peguei principalmente pelo Lee Joon. rsrs
Não me decepcionei. Neste especial de 1h e 15min mais ou menos, conseguiu me fazer sorrir, me sentir tocada, além de ter surpresa pelo caminho. Fiquei triste quando acabou. rsrs
Gostei das atuações, Lee Joon sempre é bom ver e a protagonista também foi bem.
Fica minha recomendação para quem quiser ver algo mais leve e doce ao mesmo tempo.




Splash Splash Love
comecei no dia: 22/12/2015
terminei no dia: 23/12/2015

Nota: 9.5/10

Ô romance bom de ver foi deste mini-drama! Doce, divertido, com um ótimo ritmo, vi que nem senti o tempo passar. Adorei e quando terminei me deu aquele gostinho de quero mais, se possível de um drama completo dele!
Bem, não sei se realmente tivesse eu iria gostar tanto quanto gostei dele neste formato, mas com certeza daria uma chance!
Adorei as atuações e, mesmo sendo a primeira vez vendo o Doojoon atuar, me surpreendi positivamente. A protagonista já havia visto antes, então não foi uma surpresa ver sua boa atuação.
Recomendo vivamente para quem quiser ver um romance leve e doce, além de ser curto.

Never Die (She is 200 Years Old)
comecei no dia: 21/12/2015
terminei no dia: 25/12/2015

Nota: 6.5/10

Com 5 episódios de 10min cada, além da premissa parecer interessante, peguei neste com alguma empolgação. A história é leve, com alguns momentos divertidos, mas sinceramente não me convenceu. Achei bem fraquinha. Poderia ser bem melhor, o que foi uma pena.
Outra coisa que ficou a desejar foram as atuações, a qual só se salvava mais a que fazia a protagonista.
Desse post, acho que é o único drama que não recomendo, mas se ainda assim quiser ver...vá por sua conta.


Love Cells
comecei no dia: 21/12/2015
terminei no dia: 28/12/2015

Nota: 8/10

Com 15 episódios, de mais ou menos 7min de duração cada um, peguei este web-drama para ver e foi uma grata surpresa. A história não tem nada de outro mundo, mas foi contada de uma forma tão legal, que fiquei cativada em pouco tempo. Vi um episódio por dia, mas ele dá para ver todo de uma vez se tiver tempo.
Tem uma segunda temporada, a qual fiquei com vontade de ver e em algum dia desses farei isso.
Teve boas atuações, o que contribuiu para ajudar nessa história com a parte da fantasia.
Boa pedida para aqueles momentos que queremos algo curto e leve.


Snow Lotus Flower
comecei no dia: 28/12/2015
terminei no dia: 30/12/2015

Nota: 8/10

Com apenas dois episódios, esse drama especial contou uma história de amor bonita e cheia de sentimento, ao qual atravessava o tempo.
Gostei, apesar de achar que teve um ritmo um tanto lento, mas nada que me fizesse desistir, afinal são só dois episódios.
Também gostei das atuações, embora só conhecesse o ator principal de antes - tem um que  também havia visto antes, o Ahn Jae Hyun e também gostei dele aqui.
Recomendo para quem quiser ver algum romance mais sério, mas que ao mesmo tempo é doce e te deixa com uma boa sensação ao final.





Viu algum destes mini-dramas? O que achou? 
Pretende ver?  Me conte nos comentários, vou adorar saber!

Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário e pela visita! :)