Título:
Heroine Shikkaku | No Longer Heroine | Heroine Disqualified |
ヒロイン失格
País: Japão
Gênero: Comédia, Romance, Escolar
Ano: 2015
Nota: 8/10
País: Japão
Gênero: Comédia, Romance, Escolar
Ano: 2015
Nota: 8/10
Vi no dia: 28/08/2016
Vindo de um mangá com mesmo nome, este live action conta a história da Hatori, uma colegial que é apaixonada por seu amigo de infância desde muito tempo. Para ela, ele é seu herói. E nesta história ela quer ser sua heroína.
Mas eis que então uma outra garota entra em cena, se tornando essa heroína. Ela então tenta de várias formas tomar seu posto de volta, mas no meio do caminho acaba esbarrando com outro secundário...
Gostei bastante desta história fofa e doce, daquelas de te fazer sorrir sem motivo e ao mesmo tempo que deixa um certo calor no coração. História essa contada de uma forma um tanto diferente, cheia de efeitos e um certo exagero em cena, tanto dos pensamentos da personagem principal, quanto com algumas outras coisas. Achei legal, pois deu uma certa agilidade e tornava as situações mais engraçadas. Me divertiu bastante todas essas cenas.
- Personagens -
Hatori Matsuzaki, é uma menina bem direta e expressiva, divertida e com uma imaginação enorme! Mas, mesmo sendo assim, ela não conseguiu revelar seu amor pelo Rita a tempo e com isso outra que foi mais honesta o acaba namorando. Ela não se dá por vencida facilmente, mas acaba ficando um tanto irritada e triste no processo.
Rita Terasaka, é um rapaz muito na dele e também solitário, apesar de sempre chamar atenção das garotas. Mesmo se demonstrando um tanto frio, ele na verdade é bem gentil com as garotas. Teve uma infância difícil, mas com a ajuda da Hatori ele conseguiu ir em frente.
Kosuke Hiromitsu, simpático e conquistador, está sempre cercado pelas garotas. Mesmo estudando tão próximo a Hatori, ela nunca soube dele, por sempre estar com o pensamento no Rita. Achei diferente o jeito que ele faz para ser notado por ela.. Gostei muito dele e cheguei a torcer em um momento para que desse certo com a Hatori...
Fonte |
Não havia visto os atores antes, mas gostei de todos. Como disse mais acima, por haver uma certa dose de exagero em certas partes, pode parecer estranho e até mesmo forçado, mas aqui eu gostei da maneira que os personagens foram retratados. As partes mais dramáticas também foram bem feitas e deu aquele sentimento triste por os ver sofrerem.
Fonte |
Quanto a OST, não teve nada assim muito marcante, mas deixo uma música:
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada pelo comentário e pela visita! :)