Blog sobre livros, leituras, séries, filmes, doramas, artes, etc... e o que mais gostar de comentar a respeito. Aceita uma xícara?

Aquisições [30/04/2016]



Havia uma "feirinha de livros"  em um Shopping pequeno e como estavam em um preço melhor - leia-se mais barato -, os trouxe - tirando o da Julia Quinn, que também o peguei em um preço mais barato que o habitual, que foi comprado em outro lugar.

Minhas mais recentes aquisições foram:




Eu e você de Niccolò Ammaniti
Os Segredos de Colin Bridgerton (Bridgertons #4) de Julia Quinn
Comédias para se Ler na Escola de Luis Fernando Verissimo
Justiça Secreta (Sean Dillon #12) de  Jack Higgins



Pretende ler ou já leu algum destes? O que achou? 
Me conte nos comentários, vou adorar saber!

Share:

2 comentários:

  1. Olá, ainda não conhecia os livros Eu e Você, Comédias para ler na escola e Justiça secreta o de Julia Quinn já tinha ouvido falar, mas ainda não li Vou aguardar as resenhas deles. ;)

    www.mundofantasticodoslivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila!
      Eu só conhecia o da Julia - que é de uma série que faço coleção e embora apenas ainda tenha lido o primeiro livro, quero muito ler os outros - e o do Luis Fernando. Os outros me chamaram atenção por isso os trouxe. :D
      Espero não demorar a lê-los, mas quando isso ocorrer, comento aqui no blog sobre o que achei das leituras. :)

      Beijos

      Excluir

Obrigada pelo comentário e pela visita! :)