Blog sobre livros, leituras, séries, filmes, doramas, artes, etc... e o que mais gostar de comentar a respeito. Aceita uma xícara?

, , ,

Mangá | Suki-tte Ii na yo, Volume 1


Título: Suki-tte Ii na yo | Say "I Love You" 
Autora: Kanae Hazuki
Série: Suki-tte Ii na yo, vol.1
Gênero: Romance, Shoujo
Ano: 2008
Início da Leitura: 20/02/2016 | Término: 27/02/2016


Mei Tachibana é uma estudante de 16 anos bastante quieta e tímida. Por causa de um incidente na sua infância, não consegue confiar em ninguém, o que faz com que ela não tenha amigos e não consiga um namorado. Ao se encontrar com Yamato Kurosawa, um garoto popular, ele se interessa por ela e é através das tentativas do garoto de se tornar amigo dela que Mei começa a acreditar novamente nas pessoas. Fonte



Peguei este para ler mais para o desafio - por não ter muitos capítulos, consegui o ler em pouco tempo, o que restava para terminar o mês de Fevereiro - do que por querer lê-lo neste momento.

Agora já terminada a leitura, não sei bem o que senti com a história. Isto porque achei que talvez tenha sido um tanto apressada, não sei.

Mal começa a história e a protagonista que, de não confiar nas pessoas e por isso não ter amigos por anos, de repente - através de alguns acontecimentos - começa acreditar e a querer mudar e dar uma chance ao amor e aos amigos.
Não que ache isso ruim, até porque não esperava que acontecesse outra coisa, apenas que isso tudo foi no primeiro volume e esta série tem uns 15 volumes - de acordo com o goodreads! Achava isso isso iria acontecer aos poucos e agora já não sei o que esperar dos outros volumes.

Enfim, ainda não sei se continuarei, pois a história não me chamou tanta atenção assim, mas quando e se o fizer, comento por aqui.



Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário e pela visita! :)