Blog sobre livros, leituras, séries, filmes, doramas, artes, etc... e o que mais gostar de comentar a respeito. Aceita uma xícara?

Dois Olhares em : A Noiva Cadáver (filme)




E para o primeiro post desta coluna eu e a Amanda escolhemos o filme A Noiva Cadáver, de 2005.





Sinopse: Em um vilarejo europeu do século XIX vive Victor Van Dorst (Johnny Depp), um jovem que está prestes a se casar com Victoria Everglot (Emily Watson). Porém acidentalmente Victor se casa com a Noiva Cadáver (Helena Bonham Carter), que o leva para conhecer a Terra dos Mortos. Desejando desfazer o ocorrido para poder enfim se casar com Victoria, aos poucos Victor percebe que a Terra dos Mortos é bem mais animada do que o meio vitoriano em que nasceu e cresceu.
Fonte





O olhar da Amanda:

Gostei muito da animação, seus personagens são bem construídos e a história envolvente, dinâmica e divertida. A parte musical é bem desenvolvida e cativante, ao meu ver mais uma obra-prima de Tim Burton que nos faz ter o prazer de assistirmos mais uma de suas obras inesquecíveis e bem elaboradas.



O olhar da Renata:

Como fiquei curiosa por causa da premissa e de comentários positivos que li, havia o marcado para ver já fazia um tempo.

Quando o comecei a ver, me causou uma certa estranheza, que logo foi dissipada por sorrisos dados pelas cenas que seguiram.

Gostei bastante deste filme. Foi uma história diferente, que de uma atmosfera e clima sombrios e frios, trouxe ao mesmo tempo um certo calor ao longo dele. Teve partes bastante divertidas! Acho que uma das minhas favoritas foi de quando o Victor entrou no reino dos mortos e essa cena se deu:



Como o filme não é muito longo, acho melhor não comentar muito sobre a história, mas recomendo para quem gosta de animação e daquelas com um algo a mais, pois isso ele tem.

Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário e pela visita! :)