Blog sobre livros, leituras, séries, filmes, doramas, artes, etc... e o que mais gostar de comentar a respeito. Aceita uma xícara?

, ,

Filmes de Março




1. Logo no 1º dia do mês vi o Bobby Jasoos. Opinião aqui.



2. Kuroshitsuji. Opinião aqui.




3. Liar Game: The Final Stage. Este é o final e como ainda vou escrever sobre as duas temporadas do drama antes - e vai demorar um pouquinho porque tem outros na frente -, não vou comentar muito sobre ele neste post. Para já só digo que gostei bastante como nas temporadas do drama e já sentia saudade do jogo. Agora só tem mais um filme e outros especiais que ainda não decidi se irei ver. Oh, muito bom!



4. Song of the Sea (2014)
Vi no dia: 29/03/2015
Nota: 8.5 ou 9/10

Lindo! Essa é a palavra que descreve melhor essa animação, com um desenho e cores tão bonitas que vi nele. Me peguei durante vários momentos me perdendo em prestar atenção na história para admirar o que estava vendo. A história tem um que diferente e com uma mensagem bonita por trás. Só não dei um dez por não ter lá um ritmo dos mais rápidos e também não tem muitos acontecimentos. Mas valeu a pena ter visto e foi um momento de doçura depois de algum tempo sem ter visto filmes do gênero.





E até que nesse mês que acabou de passar foi melhor - pela quantidade. Em questão de qualidade também não foi nada mal, tendo em vista que gostei mais ou menos de todos.

Bom, vamos ver é como me saio neste Abril que entrou.


Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário e pela visita! :)