Blog sobre livros, leituras, séries, filmes, doramas, artes, etc... e o que mais gostar de comentar a respeito. Aceita uma xícara?

,

[Drama #15] - Trot Lovers


Título: Trot Lovers | 트로트의 연인
País: Coreia do Sul
Gênero: Romance, Musical, Comédia
Ano: (início) 23 de Junho de 2014 | (término) 12 de Agosto de 2014
Nº de Episódios: 16
Nota: 8/10


Comecei no dia: 25/06/2014
Terminei no dia: 14/08/2014






Sinopse:

Jang Joon-Hyu é um músico talentoso e popular. Ele despreza o gênero musical tradicional trot. Enquanto isso, Choi Choon-Hee sustenta a família sozinha e ela é louca por música trot. Um relacionamento romântico começa entre estes dois indivíduos. Fonte


Trailer:






Opinião:

Gostei bastante de ter visto, foi divertido e me entreteve bastante. A história não tinha nada demais mas sabe aquelas horas em que você não quer nada além de passar o tempo com alguma coisa mais leve desse tipo? Pois então este aqui serve bem.

Não demorou muito a me prender a atenção: isso foi logo nos primeiros episódios e me manteve com vontade de assistir até o final do drama. Gostei dos personagens principais, embora tenha que dizer que detestei o protagonista de início - quer dizer, no primeiro e até quase o final do segundo episódio queria o ver longe da mocinha! Mas ao final do segundo episódio, se não estou enganada, ele começou a me chamar atenção e um tempo depois comecei a gostar dele. E gostei do desenvolvimento que ele teve, desde o esnobe e idiota, até o doce e responsável com a irmã da protagonista e com a própria, chegando a se sacrificar em certos momentos. A única coisa que não gostei em momento algum dele foi aquela cor de cabelo! Mas que raio de cor é aquela? Me parecia com cara de doente, desculpe o jeito de falar...

Também gostei da irmã e de vários personagens secundários - enfim, amigos dos protagonistas. Um que destaco aqui é o presidente da empresa que a mocinha é contratada, que a ajuda muito e é um amor! Adorava quando ele aparecia! Quase sempre me deixava com um sorriso no rosto.
Quanto as vilãs - não lembro agora de ter um vilão masculino -,  muitas vezes me irritaram, como não poderia deixar de ser com vilões. Achei bom o final que deram para elas.

Por falar em final, esse foi divertido e doce, com música que não poderia deixar de ter em um drama mais musical desse tipo - só não gostei do final de um personagem, que gostaria que não fosse daquele jeito (não que tenha sido ruim, mas também não foi o melhor).

Quanto aos atores, se me recordo bem, só havia visto um pouco da atriz que faz a mocinha e do resto nada até então. Gostei do elenco escolhido e vários deles me deu vontade de ver mais trabalhos depois.

Já a ost, tenho que dizer, as músicas que mais gostei foram as de trot (não sei se já tinha ouvido alguma coisa desse gênero antes, mas se sim, provavelmente nos programas de variedades que assisto, porém, aqui essas músicas me ganharam e depois procurarei mais), mas e fiquei tão chateada que não as lançaram! Tive de procurar por versões originais ou com outros cantores, pois as que são cantadas no drama, nada!

Deixo aqui uma das que gostei, não é de Trot, porém uma que foi cantada numa das cenas e que foi tão doce!




Ah, mas para não deixar em branco, uma música de trot cantada numa das cenas do drama:





Share:

2 comentários:

  1. Eu também gostei,não queira eu dizer que foi amor a primeira vista,mas conseguiu conquistar 😆

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade - e tem alguma coisa que te prende e você vai ficando e quando se vê, já está querendo continuar a assistir. :)

      Excluir

Obrigada pelo comentário e pela visita! :)