Blog sobre livros, leituras, séries, filmes, doramas, artes, etc... e o que mais gostar de comentar a respeito. Aceita uma xícara?

,

Atualização das Leituras


Faz um tempo que queria escrever sobre os meus progressos com as leituras, coisa que com a categoria Estou Lendo não conseguia - não me fazia sentido ficar repetindo posts Estou Lendo com os avanços do(s) mesmo(s) livro(s). Então fica assim: o Estou lendo é mais como um comentário geral dos livros que estarei lendo no momento ou que tenha apenas começado e o Atualização das Leituras (ou se achar outro nome melhor) será sobre os progressos que irei fazendo daquelas leituras, ok?

Bem, num ritmo de leitura normal eu já teria terminado um e pelo menos quase terminando o outro, mas como já comentei, minhas leituras andam a passos de tartaruga - se bem que, as tartarugas devem andar mais rápido que minhas leituras no momento... Escolha outro bichinho com ritmo lento, e então imagine eu com as leituras agora... Mas se podemos tirar algo de positivo, ao menos estou lendo devagarinho, coisa que no ano passado todo foi um nada.

Liar Game


Estou no Capítulo 5 e com isso só me faltam dois capítulos para terminar o primeiro volume. Continuo gostando e bem, já havia gostado do drama então... 

Só não sei como irei escrever a opinião quando terminar, já que vi o drama antes - me falta só o final, mas que é em formato de filme - e ainda me faltam não sei quantos antes de escrever a opinião sobre. Mas enfim, creio que de alguma forma saia - nem que depois é que organize tudo.






O Aliciador


Já passei das 200 páginas e até agora não tenho sinal de quem cometeu os crimes! Gostei disso. :) Também estou  gostando da leitura, embora algumas coisas me irritem um pouco: uma delas é o que a personagem principal faz em uma cena... para que raio o autor colocou uma cena como aquela? Que coisa mais desnecessária! Espero não tenha mais nenhuma outra! 








Tomara que num próximo post deste já sejam com outros livros. Projeto voltar as leituras em ação!


Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário e pela visita! :)