19 de março de 2015

Assistindo no momento




Tenho que depois ver um outro nome para esta coluna...

Como já faz um tempo que não escrevo esta coluna, tenho que dizer que já terminei e comecei não sei quantos dramas/séries. Mas como não vou lembrar de tudo, os comentários abaixo vão para os mais recentes, ok?


Comecei

De séries, comecei há um pouco mais de uma semana - se já não me perdi - o Bones, Castle, CSI Cyber, Battle Creek e Chicago PD. Gostei muito dos episódios que já vi do Bones e de Castle. O Chicago PD de início não senti nada, mas creio que no episódio 3 ou 4 já começou a me chamar atenção e me fazer interessar - agora é saber se esse interesse continuará. Quanto ao CSI Cyber e o Battle Creek, ainda não sei o que achar - vou ver mais alguns episódios para saber, já que só vi um do primeiro e dois do segundo.

Já em relação aos dramas, que vi faz mais algum tempo que as séries, foram dois históricos, o Maids e o Shine or Go Crazy - só vi o primeiro do Maids, mas me chamou bastante atenção, e com o Shine, ainda preciso de mais alguns episódios para saber, embora já comecei a me interessar um pouco mais no segundo episódio.



Onde estou

Nas séries:

Person of Interest episódio 12/4ª temporada
Criminal Minds -  e.17/10ª t.
Arrow - e.5/2ª t.
Hawaii Five-0 e.9/2ª t.
Grimm - e.13/4ª t.
Bones - e.9/1ª t.
Castle - e.6/1ª t.
Chicago PD - e.4/1ª t.


Nos Dramas:

Punch - e.6
Healer - e.5
Mr. Baek - e.12
Birth of a Beauty - e.14
Reset - e.7
Shine or Go Crazy - e.3




Terminei



A 15ª temporada de CSI - oh, essa incerteza de se vai ou não continuar a ter, é triste, além do NIck indo embora... será que sai mesmo? :(
E o drama Night Watchman's Journal, que irei comentar depois, mas no geral me entreteve e gostei.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário e pela visita! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...