Blog sobre livros, leituras, séries, filmes, doramas, artes, etc... e o que mais gostar de comentar a respeito. Aceita uma xícara?

, ,

Filmes de Janeiro




Lista dos filmes que vi em Janeiro - não posso dizer que terá todo mês, mas se assistir algum filme, quero colocar nesta categoria, principalmente se não escrever um post de opinião.


1. O primeiro do ano foi o Guardiões da Galáxia.
Vi no dia 11/01/2015
Nota: 8.5 ou 9/10

Gostei bastante! E nem esperava por isso, apesar de ter visto em vários lugares opiniões tão positivas a respeito. Mas aí vi o trailer e pensei que poderia dar uma chance, parece divertido. E foi! Ri em várias partes e gostei muito dos personagens principais - oh, o que dizer do guaxinim que já fugiu 22 vezes da prisão? Do que perdeu a esposa e a filha e que não consegue entender uma metáfora? E do Peter, que ouve música para tudo e dança nas horas mais impróprias? Da personagem feminina principal eu demorei um pouco mais a gostar, afinal, ela não aparece logo de início como das pessoas mais fáceis de lidar. E o Groot? É só amor! Nunca pensei em gostar tanto de um personagem que só tem uma frase que sabe falar e que é uma árvore! hehehe Enfim, gostei da história também, apesar de nunca antes ter sabido de nada sobre. No final do filme diz que haverá continuação e espero que sim, e que seja tão divertido quanto o primeiro!




2. Rurouni Kenshin. Opinião aqui.


Gostaria de ter visto pelo menos mais dois, mas com as complicações do pc, não deu. :/


Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário e pela visita! :)