Blog sobre livros, leituras, séries, filmes, doramas, artes, etc... e o que mais gostar de comentar a respeito. Aceita uma xícara?

,

Da Lista "Por Ler": Livros [#7]




Voltando aos poucos com algumas colunas...

Bom, o conteúdo é o mesmo, mas essa coluna que se chamava "Na Lista de espera: Livros/Autores" agora se chamará como está no título do post: "Da Lista 'Por Ler': Livros/Autores". E por enquanto fica este nome para a coluna, ou até eu resolver que achei algo melhor. hehehe

E agora mais 3 da lista:


1. O Hipnotista de Lars Kepler

Este chega a me dar um pouco de vergonha de não ter lido ainda, já que o tenho físico há um tempo um tanto grandito - talvez 2011? Não lembro ao certo. Assim que li a sinopse tive vontade de lê-lo e depois de um tempo consegui sua cópia física. Mas desde então não bateu aquela vontade de tenho-de-ler-este-agora que acho importante para ter uma leitura mais proveitosa. Pior é que até este momento não faço ideia de quando o lerei.



2. Heresia de S.J. Parris

Mais um que faz parte desse não-sei-quando-lerei. Acho que o comprei no mesmo tempo que O Hipnotista, então pode-se dizer que entra na lista da "vergonha" também? rs
O livro, pelo que li na sinopse, se trata de uma ficção histórica, passada na Inglaterra, com mistério, e com esses bons elementos para me chamar atenção, não sei bem porque não o li ainda...



3. O ancião que saiu pela janela e desapareceu de Jonas Jonasson

Este não faz tanto tempo quanto os outros de cima, mas já bem faz mais de um ano que tenho - queria já o ter lido, mas com este ano que passou sem eu ter lido nada, não ajudou. Não quis pegar um livro que penso que irei gostar muito e tentar "força-lo". Então, quando a vontade de ler voltar mesmo quero incluí-lo nas leituras, pois o título, a sinopse e mesmo os comentários que li sobre, me parece que é um livro muito divertido, estou muito curiosa para o ler! Ah, espero que não demore mais tanto para isso...




Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário e pela visita! :)