Blog sobre livros, leituras, séries, filmes, doramas, artes, etc... e o que mais gostar de comentar a respeito. Aceita uma xícara?

,

Leituras 2015




Para o primeiro post do ano não vou fazer sobre metas literárias - ou sobre outras coisas -, já que o mais provável é que não cumpra nada. O máximo disso é que para o desafio do Goodreads marquei para ler 5 livros neste ano. Sim, apenas 5 livros por enquanto. Não quero empolgar e por além, já que no ano passado foi um fiasco e eu tinha planos e até entrei em desafios pensando que iria mudar e melhorar ao longo do ano. O que não aconteceu.


O que pensei em começar a fazer foi dar uma força ou um empurrão para voltar as leituras. Mesmo que seja aos poucos. Para isso, resolvi fazer um mini projeto, que chamo de Pequenas Leituras, que consiste em ler um conto ou história curta por semana. Vou tentar, mas não irei me pressionar - já que ler por obrigação também é péssimo e desestimulante, sendo que quero fazer isso para voltar a ler.
Bem, como não é um desafio e também não tem prazo para terminar, o Pequenas Leituras é algo que irei deixando no blog e a medida que for lendo, colocarei aqui algum comentário. Também irei tentar com hq/mangá/ou algo do tipo, embora ainda não sei se incluirei no Pequenas Leituras.



E agora é colocar em prática e esperar que melhore e volte as leituras neste ano.

Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário e pela visita! :)