Blog sobre livros, leituras, séries, filmes, doramas, artes, etc... e o que mais gostar de comentar a respeito. Aceita uma xícara?

, ,

Estou Lendo...



 Liar Game 

Fiquei curiosa para ler o mangá do qual veio o dorama, que  depois de ter visto e gostado tanto das duas temporadas - versão japonesa - me deu incentivo para isso. Irei comentar depois sobre a versão para a tv - e o filme também, porém, ainda não o assisti -, mas em relação ao mangá terá de ser aos poucos, já que são tantos capítulos por ler.

Ainda estou no primeiro capítulo e notei algumas leves diferenças em relação ao dorama, mas por enquanto nada que interferisse demais na história.
Espero terminá-lo ainda essa semana, mas vamos ver.



E assim começa meu projeto para voltar a ler...







Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário e pela visita! :)