Blog sobre livros, leituras, séries, filmes, doramas, artes, etc... e o que mais gostar de comentar a respeito. Aceita uma xícara?

Blog em ritmo lento


Esses dias o blog está em uma mini pausa, pois como ando organizando e mudando as coisas de pc, não tenho como postar como quero. Então acho melhor esperar e logo que faça tudo volte a escrever aqui. Na volta, quero trazer de algumas colunas que andam sem novos posts, embora ainda por enquanto não será no ritmo que era antes, também trazer algumas poucas novidades - ou até vir mais ideias para por em prática - e banners novos para as colunas e o blog também - mas isto terá de ser aos poucos, já que ainda não estão prontos.

Até logo! :)


Share:

6 comentários:

  1. Olá,

    A ver quando começares a comentar com mais regularidade se passo a seguir mais atentamente e comentar claro com mais frequência :)

    Que corram bem essas alterações ;)

    Bjs e bom ano :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi :)

      Obrigada e fique a vontade! :)

      Beijos e bom ano a você também! ;)

      Excluir
    2. Ois Renata,

      Trata-me por tu, estás à vontade ehehe e quem me recomendou o teu blog foi a Sofia :D

      Caso queiras aparece no meu ela até fez hoje lá uma mensagem ehehe

      Bjs

      Excluir
    3. Ah, é que aqui no Brasil temos mais costume de usar vcê, pro mais informal. E confesso que também é mais por receio de errar muito na conjugação. hahahaha

      Vou sim passar lá! Minha internet é que anda me dando dor de cabeça esses dias - e agora foi mais um desses, já que está lenta e para conseguir fazer as coisas...

      Excluir
    4. Ok então foi confusão minha ehehe

      E pronto fico a aguardar novidades aqui no blog :D

      Bj

      Excluir

Obrigada pelo comentário e pela visita! :)