Blog sobre livros, leituras, séries, filmes, doramas, artes, etc... e o que mais gostar de comentar a respeito. Aceita uma xícara?

, ,

[Filme #4] - Chennai Express



Título: Chennai Express
País: India
Gênero: Romance, Comédia, Ação
Ano: 2013
Minha Avaliação: 7.5/10


Comecei no dia: 11/10/2014
Terminei no dia: 12/10/2014







Sinopse:

É um filme hard-core com um ângulo romântico. A história é sobre as viagens de um homem de Mumbai à Rameswaram e o que acontece durante a viagem. Há um monte de romance envolvendo SRK, mas também será um típico filme de Rohit Shetty com carros voadores e muita ação. Fonte


Trailer:




Opinião:

Bem, meu segundo filme indiano visto e... gostei um pouco menos que o primeiro. Teve vários elementos que o outro que vi de lá - e pelo que já li, a maioria dos filmes indianos são assim -, músicas, danças... só que em menor quantidade e mais comédia e um pouco de ação. Acho que senti falta. xD

A história é no geral divertida, leve, com momentos que te fazem rir. Não é nada de "outro mundo", mas é entretida. E de novo, tantas cores! Sou uma apaixonada por cores e vendo mais um filme que é assim de encher os olhos, é ótimo para mim!

A luta do casal - literalmente depois - começa de uma forma não muito convencional e mesmo sem eles planejarem, acabam se gostando ao longo do caminho. Foi interessante de ver o vínculo que eles dois vão criando e como se transforma em outra coisa depois. E coitado do protagonista! Se mete em tanta confusão, só por ter ajudado a subir no trem a moça e seus primos! Isso também porque ele ao invés de fazer o que deveria fazer, vai e faz outra coisa... olha só no que dá! Mas ele vai melhorando ao longo do filme e acaba indo onde deveria ir de início. O que não gostei muito foi das cenas finais: achei exagerado aquela luta toda, mesmo que tenha tido algum sentido. Se tivesse diminuído um pouco o tempo da luta seria melhor.

Bem, uma música do filme:



Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário e pela visita! :)