Blog sobre livros, leituras, séries, filmes, doramas, artes, etc... e o que mais gostar de comentar a respeito. Aceita uma xícara?

,

[Drama #7] - Zettai Kareshi




Título: Zettai Kareshi
País: Japão
Gênero: Romance, Comédia
Ano: 2008
Nº de Episódios: 11
Minha Avaliação: 7.5/10


não lembro o dia que comecei
Terminei no dia: 19/06/2014




Sinopse:




Zettai Kareshi conta a história de Riko Izawa, uma garota sem muita sorte no amor, mas um dia, seu amor chega por encomenda - é um andróide, projetado pela empresa Kronos Heaven para ser o namorado perfeito. Para acordá-lo basta um beijo, e logo Riiko tem a seu dispor o mais apaixonado e compreensivo dos homens. Porém nem todos ficaram felizes com os acontecimentos. Night Tenjo (nome que o andróide logo assume, enquanto constrói sua personalidade com base nas preferências de Riiko) tem um período de teste gratuito, mas para ficar com ele em definitivo, Riiko vai ter que gastar uma grana alta - que ela não tem. Fonte



Trailer: 



Opinião:

Meu primeiro drama japonês e achei este bem fofo. Quando li alguns comentários a respeito dele e além disso a sinopse, acabei ficando com curiosidade para assisti-lo.
É divertido, leve e mesmo de início não tendo achado muita coisa, aos poucos fui criando uma simpatia grande, creio que muito pelo personagem do robô.  Acho que não como não ter algum carinho por ele, pois ele é bem doce e prestativo! A protagonista, que de início entrou numa roubada - já que nem sabia que o "teste" que fizeram com ela iria resultar num namorado robô -, também ao longo do drama vai sentindo carinho por ele.  Já o outro moço, o  Soshi, também era um doce e ajudou bastante a protagonista, dando o incentivo que ela precisava para começar a carreira de doceira dela. Difícil escolha para ela fazer, não?

******SPOILER******Bem, gostaria que o final fosse outro, embora não tenha sido mal. Queria algo melhor para o robô... Mas como não vi o episódio especial, não sei se teve outro final para ele - talvez alguma outra hora o assista.******SPOILER******

A única música que me recordo e até gosto, foi uma que tocava ao final de cada episódio:





Não tenho intenção de ver novamente, mas nunca se sabe, não é?


Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário e pela visita! :)