Blog sobre livros, leituras, séries, filmes, doramas, artes, etc... e o que mais gostar de comentar a respeito. Aceita uma xícara?

Quero Ver!


Os dramas que estão para estrear e que vou dar uma olhada com certeza:



  • 1. Bad Guys. Essa primeira da foto já estreou, mas está difícil conseguir legendas! Queria ver em pt, mas o viki não tem licença, então poderia ser em espanhol também, mas não há um lugar que vejo que irá traduzir! O jeito terá de ser ver em inglês mesmo e olha que até para isso está difícil... Me parece ótima (trailer):



  • 2. Modern Farmer. Depois de ver este moço atuando em Bride of the Century (que comentarei aqui depois), fiquei com mais vontade de vê-lo - além de ouví-lo: adoro a voz dele! E tem como ser melhor do que um drama em que terá música e ele é o protagonista? Mal posso esperar! Estreia no dia 18/10. Trailer:



  • 3. Misaeng (ou Incomplete Life) Depois que vi o Si Wan no drama Triangle, fiquei com vontade de ver mais dele. A premissa parece comum, então não tenho muita expectativa da história, o jeito é esperar e ver no que vai dar. Só espero que tenha legenda que sirva para mim. O trailer me pareceu interessante: 


Tem o Cantabile Tomorrow que será na semana que vem a estreia também, mas este eu ainda não decidi se irei ver - não sei se verei a versão japonesa primeiro ou se verei essa mesmo. Depois digo se começar a ver.


Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário e pela visita! :)