Blog sobre livros, leituras, séries, filmes, doramas, artes, etc... e o que mais gostar de comentar a respeito. Aceita uma xícara?

, ,

[Filme #1] - A Company Man




Título: A Company Man
País: Coreia do Sul
Gênero: Ação, Drama, Thriller
Ano: 2012
Minha Avaliação: 6.5/10


Vi no dia 14/06/2014






Sinopse:

Hyeong-do veste um terno como qualquer trabalhador de colarinho branco, exceto que sua profissão envolve assassinato. Aparentemente um gerente da divisão de vendas de uma empresa que na verdade é uma fachada de uma organização de assassinos profissionais.profissionais. Hyeong-do é um dos melhores no que faz, até um serviço que muda tudo. Fonte


Trailer:




Opinião:

Primeiro filme coreano que vejo! Depois de ter visto Ghost, fiquei com vontade de ver mais do ator So Ji Sub e assim que li a sinopse deste filme, quis ver logo - e o fiz. Vi não muito tempo depois de ter terminado o drama Ghost e francamente, fiquei ao final do filme com uma sensação de um ponto de interrogação na cabeça, misturado com um pra-que-que-terminou-desse-jeito, mais um e-foi-isso?

Como gosto desse gênero tanto para livros, séries de tv, filmes não são uma exceção e dei uma chance também. De início, estava gostando: ele tem bons atores com boas atuações e um clima que te deixa apreensivo boa parte do tempo - a trilha sonora completa bem o clima. E como bom filme de ação, tem tiroteios, lutas, perseguições...
Mas depois que começa a perseguição para pegá-lo, acho que a história foi para sei lá onde. E... *****SPOILERS***** Muita morte. Mas muita mesmo!  O final fiquei sem entender até agora. Não sei o que aconteceu com o protagonista - se morreu ou não -, não sei o porque da carnificina - céus! pra que tanta morte? Devo ser sensível demais, pois fiquei me sentindo mal depois disso... Definitivamente não é para mim... ******SPOILERS******

Bem, dependendo do grau de sensitividade, pode não ser um filme ruim... mas para mim não deu. :/



Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário e pela visita! :)