Blog sobre livros, leituras, séries, filmes, doramas, artes, etc... e o que mais gostar de comentar a respeito. Aceita uma xícara?

,

[Dorama #6] - Ghost



Título: Ghost | 유령 
País: Coreia do Sul
Gênero: Ação, Crime, Investigação, Mistério
Ano: 2012
Nº de Episódios: 20
Minha Avaliação: 9/10


Não lembro o dia começado a ver--
Terminei no dia: 09/06/2014




Sinopse:

Kim Woo Hyun, é o único filho de um policial de alto escalão. Woo Hyun, entrou na academia de polícia em primeiro lugar, e também se formou na academia classificado em primeiro lugar. Sendo um detetive, ele se junta ao departamento de investigação cibernética. Woo Hyun, então começa a trabalhar para revelar os segredos daqueles que se escondem dentro do mundo cibernético. Fonte


Trailer:





Opinião:

Gostei muito! A história foi um tanto diferente das habituais, com o a "troca" dos personagens - aí você tem que entrar na história e se deixar levar - e mesmo os crimes envolvendo o mundo virtual. E  mostram bem os dados, entre outras coisas cibernéticas.
Se me lembro bem, os crimes que mostram ao longo do drama estão relacionados de alguma forma e quem está por trás disso tudo é ruim de pegar! Como vilão foi foi ótimo(?) - no sentido de nos irritar muito usando sua inteligência para cometer os mais variados crimes, que iam tanto virtualmente, quanto acabar com pessoas fisicamente... Gostei muito dos outros personagens e suas transições, tanto o que "troca" de rosto e vida - apesar que ele eram mais malandrinho de início e depois mudou -, quanto os outros - que passam da desconfiança a serem aliados de uma forma muito natural.
O que não gostei muito foi do final, pois gostaria que o vilão tivesse outro fim que não aquele. E gostaria que mostrassem mais da vida deles pós os acontecimentos todos - foi muito breve.
Foi a primeira vez vendo os atores e gostei. Me deu vontade de ver mais do So Ji Sub! :)

Quanto a ost, as que mais gostei foram as instrumentais:







 Mas a que foi tema do drama foi essa aqui:





Penso em ver novamente sim, até porque deve ter coisa que me passou despercebida...




Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário e pela visita! :)