Blog sobre livros, leituras, séries, filmes, doramas, artes, etc... e o que mais gostar de comentar a respeito. Aceita uma xícara?

, ,

Assistindo no momento #3




Comecei a ver... depois de um tempão que havia me interessado, a série Arrow. Gostei muito e dessa primeira temporada já vi 5 episódios! Isso em poucos dias! E isso é bastante, porque não sou do tipo que faz maratonas... ainda. :) Fiquei interessada não exatamente por ter lido a graphic novel, coisa que ainda não o fiz, e sim por ter visto esse personagem no Smallville, e o adorava na série. Estou começando a gostar desse do Arrow também, embora no Smallville ele fosse mais divertido - tudo bem que numa série dele próprio iria abordar mais profundamente sua vida, e pelo que estou vendo, também abordam sobre seus anos na ilha na qual ficou por 5. Achei bem interessante ir mostrando aos poucos o que ele passou e como isso o mudou. Então, pelo menos por enquanto quero ver no que vai dar. :)

Também comecei o drama Bad Guys, e, gostei bastante! Tenho de o ver em inglês mesmo e como mesmo nessa língua está difícil de arranjar link... Os "caras maus" são muito difíceis de lidar, o primeiro episódio já mostraram a que vieram e caramba, difíceis até de pegar! Já vi o segundo episódio também e pela prévia do terceiro, as coisas vão ficar ainda mais complicadas - para dizer o mais delicadamente possível.



Continuo a ver... o Doctor Who, que já estou nos especiais da 4ª temporada, logo devo começar a 5ª; o My Lovely Girl, The Three Musketeers, High School - Love On, Criminal Minds e CSI, que só me faltam os dessa semana para estar certinho; e o The Night Watchman, que consegui avançar mais um pouco - embora ainda não esteja atualizada. E já vi o episódio dessa semana do Person of Interest - continua bom. :)




Terminei de ver... a 4ª temporada da Sabrina, a Aprendiz de Feiticeira - e já vi o primeiro da 5ª temporada. Outra que acabei foi o drama Secret Garden e gostei bastante do drama, mas conto mais sobre isso depois.





Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário e pela visita! :)