Blog sobre livros, leituras, séries, filmes, doramas, artes, etc... e o que mais gostar de comentar a respeito. Aceita uma xícara?

,

[Drama #3] Oh! My Lady



Título: Oh! My Lady | 오 마이 레이디
País: Coreia do Sul
Gênero: Comédia, Romance
Ano: 2010
Nº de Episódios: 16
Minha Avaliação: 8.5/10


Não lembro nem o dia que comecei e nem o dia que terminei, mas foi em 2014



Sinopse:


Uma dona de casa de 35 anos, Yoon Hwa jogo, assume o cargo de gerente do irritável star Woo Sung Min, a fim de ganhar dinheiro suficiente para recuperar a custódia de sua filha do seu ex-marido. Sung Min, paga para a Yoon Hwa, para cuidar de sua filha, sendo que ninguém poderá descobrir sobre a pequena. Problemas românticos e momentos engraçados acontecem quando eles se encontram em uma situação de vida complicada. Fonte 



Opinião:


Gostei bastante deste drama Leve e divertido, com muitos momentos fofos, principalmente a menina que faz a filha do protagonista. Como essa foi minha primeira comédia romântica em dramas, me deixou com vontade de ver mais - pensando bem agora, foi um tanto diferente das outras que vi desde então e outras que me informei sobre.
Os personagens foram bons e os mais irritáveis eram os "vilões" mesmo - os que teriam que ser.
Atuações ok e na ost as músicas que mais gostei foram:






Veria de novo sim e revendo os vídeos acima, me deu algumas saudades... :)




Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário e pela visita! :)