Blog sobre livros, leituras, séries, filmes, doramas, artes, etc... e o que mais gostar de comentar a respeito. Aceita uma xícara?

,

[Dorama #2] Mimi



Título: Mimi
País: Coreia do Sul
Gênero: Romance, Fantasia, Mistério
Ano: 2014
Nº de Episódios: 4
Minha Avaliação: 7/10



Não lembro nem o dia que comecei e nem o dia que terminei, mas foi em 2014




   Sinopse:


Min Woo trabalha fazendo webtoons. Um dia encontra uma nota no calendário de seu escritório, e começa a escrever uma nova história chamada "8 de Dezembro". Sua revista em quadrinhos se torna um sucesso instantâneo, e a medida que se torna mais popular, Min Woo sente a pressão do trabalho.
Enquanto padece de fortes dores de cabeça, decide procurar seu primeiro amor da escola secundária.
Por que ele não pode se lembrar? O que é o dia 8 de dezembro? Fonte



Opinião:


Peguei esse logo para ver pois como é curtinho, mesmo se não gostasse não levaria mito tempo para terminar - isso e minhas indecisões eternas, que não sabia qual próximo iria ver. Bem, não me arrependi, mas de início foi bem confuso para mim. Não só por não saber o que havia acontecido a garota - se ela estava viva ou morta - , mas também pelas passagens de tempo, que nunca avisavam quando ocorriam e eu ficava sem saber se era presente ou passado - bem, de momento não lembro com o que mais fiquei confusa, mas creio que teve mais coisas.

Por essas coisas a nota não foi maior, pois quando fica mais claro é melhor e gostei do final que, mesmo não sendo feliz - a história em si não é exatamente feliz -, foi positivo. Também gostei da forma que foi filmado, com bastante paisagens lindas e de um jeito que enchiam os olhos ver - além de transportar para o clima nostálgico do drama.
Gostei das atuações - ou pelo menos não lembro nada que me irritou - e a ost não foi tão marcante, mas teve duas músicas que gostei (não consegui o link da outra, infelizmente):





Não sei se veria de novo, mas de qualquer forma não foi perda de tempo. :)


Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário e pela visita! :)