Blog sobre livros, leituras, séries, filmes, doramas, artes, etc... e o que mais gostar de comentar a respeito. Aceita uma xícara?

,

E enquanto a vontade de ler não volta...




Vou vendo séries e alguns filmes também! Como este começo de ano ainda vai mal para as leituras - só terminei um livro ainda, céus! :( - o jeito é ir me distraindo com outras coisas mesmo e nada melhor do que adiantar algumas séries que acompanho e ver algum filme para passar o tempo, não?

Bom, primeiro as que ando tirando um pouco do atraso:



Criminal Minds, 9ª temporada: já vou pelo episódio 10 e tenho gostado bastante até agora. Bom, desde que comecei a assistir essa série me interessou muito, então difícil é não gostar. Até o momento, a série está mais "leve" que a temporada anterior, mas tenho em mente que isso pode mudar, com essa entrada do novo chefe deles e do mistério que ronda entre ele a a Jennifer Jareau. 

Grimm, 3ª temporada: também pelo episódio 10, e como gosto dessa série! Engraçado é que na 1ª temporada ela não me fez apegar e sim já na 2ª. E até o momento venho sentido a mesma vontade de assistir e saber o que vai acontecer como na 2ª temporada, o que é ótimo. Tem também conseguido manter o ritmo que me fez apegar e adorar a série e torço para que continue assim! 
Não sei bem onde essa história toda da realeza irá dar, mas fico pensando se irá acabar com o Nick malucão de novo...  


Uma que descobri há um tempo e que voltou esse ano - na verdade voltou logo em Janeiro, mas como mesmo eu indo no site da tv que disponibiliza não vi o link e nada avisando, não sabia e só soube disso nesta semana - foi Los misterios de Laura. Gosto muito dessa série espanhola e quem gosta de mistérios mais leves, como os da Agatha Christie por exemplo, provavelmente irá gostar dessa série, que também tem toques de humor. Já está em sua 3ª temporada e tem a duração de mais ou menos uma hora, por aí. Dá para ver todos os episódios online e de graça, no RTVE.es A La Carta. 



Uma outra série que me deu vontade de ver, na verdade de rever, foi Sabrina, The Teenage Witch, que assisti quando era criança e adorava. Conta a história da Sabrina, uma adolescente que descobre ser uma bruxa e tem que aprender a lidar com seus poderes - tá bem, resumi bastante, mas é basicamente isso. É uma série que estreou em 1996 e terminou em 2003 - embora tenho quase certeza de que não a vi toda. Não sei o que acharei depois de tanto tempo, mas quero ver se consigo ver toda - se a internet ajudar... se é que me entendem. ;)
Ah, ainda só vi o 1º episódio da 1ª temporada. ;)




Bom, também vi dois filmes:




Frozen: Depois de tanto ver por aí falando bem desse filme, resolvi assisti-lo. Bem, gostei do que vi, mas acho que teria gostado bem mais se não tivesse tanta música. Explico - ou tento: não gosto de musicais e esta coisa em que quase toda vez que entra em cena já sai cantando, sobre seja lá o que for. Mas veja bem, isso é só um gosto - ou não gosto no caso - meu. A mensagem do filme em si é bem legal mesmo e os personagens também são bons. Adorei o Olaf!  Se tivesse mais dele... <3 
Dei 8,5 ou 9/10 estrelas (ainda não decidi).

Jogos Vorazes: Em Chamas: tive de rever, pois peguei por aí - não digo onde - uma versão com imagem ruim, então teve muitas partes que não deu para perceber bem na primeira vez. Já nessa segunda foi ótimo e não aumentei a pontuação, mas gostei do mesmo jeito. Quem gostou do livro - eu amei -, provavelmente vai gostar bastante do filme, pois captou muito bem a história - coisa que não achei que ocorreu com o primeiro filme.
Lembrando que havia dado 9/10 estrelas ao filme.



E por enquanto é isso! Depois venho contar de outras coisas mais. ;)


Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário e pela visita! :)