Blog sobre livros, leituras, séries, filmes, doramas, artes, etc... e o que mais gostar de comentar a respeito. Aceita uma xícara?

,

O Que vi na Semana


E nesta semana dei uma adiantada em algumas séries e comecei temporadas de outras.

Terminei a segunda temporada do Doctor Who - oh, pena que a Rose saiu. :( E fiquei confusa em relação a próxima companion dele, pois achei que era a Donna, mas lendo um pouco sobre,  na verdade é a Martha. Bem, creio que vou ficar sabendo melhor de qualquer jeito quando começar a ver a 3ª temporada da série. Outra que também terminei uma temporada, a primeira ara ser mais exata, foi Sabrina, a Aprendiz de Feiticeira. Pretendo continuar a ver a série, que estou tirando a saudade - e é engraçado ver as roupas, ouvir as músicas e até os efeitos especiais que se usavam na época. :)

Vi mais um episódio do Criminal Minds - bom, agora só me falta um - ou dois - para estar atualizada com a série.

E comecei a ver a 3ª temporada do Person of Interest - que estou gostando bastante. Já vi três episódios e quero ver no que vai dar a história da máquina - embora as partes com a Root (tive que procurar o nome, pois não lembrava) sejam muito chatas. Aliás essa personagem é muito chata, não gosto mesmo.
Outra que comecei mais uma temporada - a 13ª - foi CSI, que fazia uns dois anos que não via. É estranho ver que já não tenho aquele entusiasmo para assistir como tinha antes. Mas por enquanto ainda irei continuar vendo mais episódios, e já vi 5 até o momento.

E por enquanto é isso - ou mais ou menos isso. ;)


Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário e pela visita! :)