Blog sobre livros, leituras, séries, filmes, doramas, artes, etc... e o que mais gostar de comentar a respeito. Aceita uma xícara?

, ,

Na Lista de Espera: Autores [#5]





E nesse top 3, é especial autores espanhóis - claro que tem vários outros que quero ler, e com o tempo os vá mostrando nas próximas listas, mas por enquanto apenas os 3 da vez:





1.  María Dueñas

Quase sempre que vejo alguém falando sobre o livro  El tiempo entre costuras é bem e desde que li a sinopse, só aumentou a vontade de ler este livro. Bom, se gostar deste, provavelmente irei querer ler um outro dela, o Misión Olvido. 











2.  Matilde Asensi 

Da linha de ficção histórica e com vários livros lançados, fica difícil saber por onde começar a ler. Espero que no tempo em que for fazer a leitura faça uma boa escolha. 








3.  Eduardo Mendoza 

Também com vários livros lançados, ainda não sei por qual começar - embora já tenha posto na minha lista do to-read do site Goodreads o livro El laberinto de las aceitunas.
E estou bem curiosa pois é daquele tipo de mistério mais leve - de acordo com algumas opiniões que li, chega a ser engraçada a história também. E como gosto desse tipo de leitura, já viu, né?






Share:

2 comentários:

  1. Desconheço-os mas foi engraçado falares de autores espanhóis já que conheço muito poucos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :) Eu ainda não li nenhum autor de lá - tentei começar o a sombra do vento, mas como não ando com cabeça para as leituras, resolvi não insistir por agora e deixar para depois -, mas já tenho vários na minha lista do to-read. Espero depois tirar o atraso e começar mesmo as leituras de autores deste local. :)

      Excluir

Obrigada pelo comentário e pela visita! :)