Blog sobre livros, leituras, séries, filmes, doramas, artes, etc... e o que mais gostar de comentar a respeito. Aceita uma xícara?

, ,

Na Lista de Espera: Autores [#4]




O top 3 dessa vez é especial policiais!




1. John Grisham

Este é um dos autores que embora ainda não tenha lido nenhum livro, tenho vontade de ter uma coleção dele. Por que? Vai saber! Ou talvez seja por seus livros serem de um gênero que adoro e com muitos elogios recebidos, enfim. Já tenho alguns físicos dele, como "O Último Jurado", "O Recurso" e o "Caminhos da Lei". Mas para tentar fazer coleção é complicado pois seus livros aqui no Brasil são caros demais! Não lembro se ganhei um deles, mas os que comprei foi só porque estavam com promoção na feira do livro, se não sabe-se lá quando os teria!
Bom, de momento ainda não sei quando os lerei e nem por qual começar a lê-lo. Mas fazendo isso, coloco aqui o que achei dele.





2. Michael Connelly

Tenho quase o mesmo sentimento de ter vários livros deste autor, como tenho com o John Grisham. Só que neste caso, é mais complicado, pois além de ter muitos livros lançados e serem muitos caros, a maioria deles fazem parte de alguma série ou outra. Então é melhor ir a passos de tartaruga com ele, pois dinheiro que é bom... :/ Também consegui alguns físicos com bons preços na feira do livro no ano passado, porém não são os primeiros da série Harry Bosch. Ainda não sei quando começarei a lê-lo, mas desejo que não leve lá muito tempo para tal.






3. John le Carré

Mais um autor tão bem falado e com algumas adaptações para o cinema que me deixam ainda mais curiosa para fazer a leitura de pelo menos alguns de seus livros. De livro físico, só tenho O Jardineiro Fiel. Mas seja físico ou em e-book, quero ler e ver depois os filmes respectivos, porém, ainda não sei quando o farei - não gosto e nem quero ver os filmes antes de fazer a leitura dos livros, portanto, terei de esperar.








Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário e pela visita! :)