Blog sobre livros, leituras, séries, filmes, doramas, artes, etc... e o que mais gostar de comentar a respeito. Aceita uma xícara?

Aquisições [09/02/2014]



                                          

  1.  L. Frank Baum - O Mágico de Oz
  2. Stephen King - Rose Madder


- Essa edição do O Mágico de Oz eu tinha visto em outro lugar e até tive vontade de tê-lo mais não deu no dia para comprar. Mas dessa vez deu e o trouxe comigo, por um preço menor do que o outro! :)

- Já o livro do Stephen King eu comprei sem nem olhar a sinopse, isso por ser de quem é e por estar com um preço ótimo - mesmo que seja livro de bolso, os livros dele são geralmente bem caros e não pude deixar passar a oportunidade. Olhando a sinopse já em casa, acho que deve ser bem pesado pela premissa que li. Então não tenho ideia de quando o lerei... :S


Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário e pela visita! :)