Blog sobre livros, leituras, séries, filmes, doramas, artes, etc... e o que mais gostar de comentar a respeito. Aceita uma xícara?

, ,

Na Lista de Espera: Autores [#3]





E nesse top 3:





1. Lisa Kleypas

Já li por aí muitas opiniões positivas a respeito de seus livros e se isso não bastasse, me interessei por várias sinopses que li também. Ruim será saber por onde começar, já que são tantos livros lançados e de várias séries diferentes.












2. Linda Howard

Essa autora também tem muitos livros publicados e também li muitos comentários positivos sobre seus trabalhos. Ainda não sei quando começarei a ler algum deles, mas isso é algo que quero muito fazer, mesmo.










3. Georges Simenon

De romance histórico na primeira, suspense romântico na segunda, este terceiro autor vem com seus livros de mistério. Quero muito ver se consigo começar a ter os livros - físicos - de sua série tão famosa: Maigret. Ainda não sei quando irei me arriscar e se irei esperar para ter ou se irei ler em e-book mesmo. Mas é algo que quero fazer.









Share:

4 comentários:

  1. interesante lista. muy lindos libros.
    me encanto tu blog,
    me he unido a tu familia de seguidores.
    saludos desde: http://aishhiiteru.blogspot.com.ar/

    ResponderExcluir
  2. Também tenho alguma curiosidade em relação aos livros da série Maigret. São super conhecidos mas nunca cheguei a pegar em nenhum lol

    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está feito eu então? XD Toda vez que vejo algum em livraria ou em outro lugar, sempre me dá vontade de levar, porém sempre vem outros na frente e acabo não levando nenhum dele. hehehe

      Beijos

      Excluir

Obrigada pelo comentário e pela visita! :)