Blog sobre livros, leituras, séries, filmes, doramas, artes, etc... e o que mais gostar de comentar a respeito. Aceita uma xícara?

,

Música [#15]


Beck is back! E foi divulgada essa semana a nova música que faz parte do álbum novo nele, chamado "Morning Phase". Esse álbum será lançado Fevereiro desse ano, dia 24, de acordo com a NME

O Beck é um dos meus músicos preferidos há muito tempo. Conheci algumas de suas músicas ainda entre 2000 e 2001 - não lembro o ano exato - e desde então venho prestado atenção em seus lançamentos de álbuns e um tanto depois desses anos iniciais se tornou um dos meus favoritos. Mas depois coloco aqui algumas de quando comecei a escutá-lo, entre outras, pois não quero deixar esse post longo demais, já que são tantas músicas que adoro dele.

Enfim, ao que interessa: música nova!



"Blue Moon" de Beck


Letra:

I'm so tired of being alone
These penitent walls are all I've known
'Cause I've been calling
Across the water, inside my silent asylum


Ooh-ooh-ooh

Oh don't leave me on my own

Ooh-ooh-ooh

You left me standing all alone


So cut me down to size

So I can fit inside

Lies that will divide

Us both in time


See the turncoat on his knees

The vagabond that no one sees

When that moon stood in shadows

You can't save the ones you caught in battle


Ooh-ooh-ooh

Oh don't leave me on my own

Ooh-ooh-ooh

You left me standing all alone


Cut me down to size

So I can fit inside

Lies you tried to hide

Behind your eyes


Ooh-ooh-ooh

Don't leave me on my own

Ooh-ooh-ooh

Don't leave me all alone


Cut me down to size

So I can fit inside

Lies that will divide

Us both in time


Fonte: http://www.lyricshall.com/lyrics/Beck/Blue+Moon/


Ah, que saudades! Beck is back pessoal! :D



Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário e pela visita! :)